quarta-feira, 26 de março de 2014

#2 Campanha ELVIVE FIBRALOGY (primeiras impressões) - Youzz.net

Hi babes!!

Depois de vos ter anunciado a nova campanha Youzz.net para a qual fui seleccionada, chegou a hora de vos falar das minhas primeiras impressões acerca da mesma.


FIBRALOGY da ELVIVE. 

"No cerne desta fórmula está o Filloxane, um ingrediente ativo capaz de difundir matérias dentro da fibra e expandir-se desde o interior.
O Filloxane ao penetrar no cabelo tem capacidade de passar do estado líquido ao estado sólido, criando uma nova matéria dentro da fibra, que expande o seu diâmetro."

A promessa é devolver densidade aos cabelos fracos e sem vida, isto soa a música para os meus ouvidos.

Mais detalhado, a linha FIBRALOGY da ELVIVE promete mais textura, mais corpo, mais volume e mais cosmeticidade.

Só poderei fazer a review final após utilizar a gama por 10 lavagens, altura em que segundo a marca o resultado é optimizado. Até lá por volta da quinta utilização já se deve fazer sentir diferenças ao nível do aumento da espessura do cabelo. Deve utilizar-se no mínimo duas vezes por semana...

Como a gama tem efeito cumulativo, só vou mesmo poder dizer-vos algo mais aprofundado mais adiante, mas hoje quis falar-vos da primeira lavagem...
         

A gama é composta por champô, amaciador e Intensificador de Densidade. Existe também a máscara, mas esta traz os mesmo resultados que o amaciador e o Intensificador de Densidade juntos, portanto fica ao critério de cada um.


Para começar adoro as cores escolhidas para esta gama! Bem vibrantes e eléctricas. Gosto muito de ter produtos bonitos na casa de banho. ;)


Vamos começar com o champô...



A sua cor é leitosa, translucida q.b, fica no entre o champô nutritivo e o champô purificante, acho que por essa razão, este champô faz um pouco dos dois, limpa muito bem os fios e ao mesmo tempo deixa-os nutridos. 
Passei duas vezes, pois tenho esse hábito, e o que posso dizer é que faz imensa espuma, tem um cheiro muito agradável e activo, e limpa muito bem o cabelo. Claro que não faz uma limpeza tão profunda como um purificante, nem é esse o objectivo, mas limpa muito bem. 


Agora, o produto inovação da gama! ;)
O Intensificador de Densidade.



Segundo a marca devemos aplicar este produto em todo o cabelo, logo após passarmos o champô por água, e antes de aplicar o amaciador.
Assim fiz.
A sua textura é fluída quase como água, e muito honestamente, não entendi se este produto era só para passar no comprimento ou em todo o cabelo mesmo, eu apliquei em todo o cabelo e vi-me grega para o aplicar. Por ter uma textura quase água ele não se distribui nada bem pelo cabelo, consequência disso gastei quase meia bisnaga (30ml) só na primeira lavagem.
Na próxima utilização, vou só aplicar no comprimento, pois o Intensificador de Densidade precisa de durar 4 lavagens (que é o que é suposto ele render), o que eu não acredito muito, principalmente para quem tem cabelo comprido como o meu...
Este produto depois de aplicado não deve ser passado por água, antes disso, aplica-se o amaciador, para juntos optimizarem a absorção do produto pelo cabelo.




O amaciador tem uma textura bem cremosa e firme, como aliás podem ver na imagem acima, e amacia os cabelos instantaneamente. Os cabelos desembaraçam-se muito facilmente e ficam realmente hidratados.

Depois é só passar por água e o ritual fica completo! :)

O que eu senti?
O champô limpa o cabelo, e o amaciador hidrata, o Intensificador de Densidade não vi nada de especial para já...

Depois de seco, o cabelo fica bastante leve, ganha um bocadinho mais de volume junto à raiz, o seu brilho é ligeiramente potenciado e fica com um cheiro muito agradável!
O que não me agradou foi a sensação de cabelo pouco hidratado nas pontas, ficou com bastante frizz, e um bocadinho rebelde...
Mas... vamos ver...

Outro dos pontos negativos é o facto de o Intensificador de Densidade só render para 4 aplicações, e os resultados máximos só se evidenciarem depois de 10 aplicações. Não está muito certo, na minha óptica!

Vou continuar com a experiência, e em breve trago as considerações finais! ;)

Espero que tenham gostado.

Kuss



2 comentários:

  1. Descobri o teu blog a passear pelo blog da campanha. Também estou a experimentar o kit e concordo contigo o meu cabelo está brilhante e nota-se que o champô deixa o cabelo limpo. Em termos das 10 utilizações eu penso que eles se referem ao champô, porque eles aconselham o uso do intensificador 2 vezes por semana, e para o caso de quem lava o cabelo todos ou quase todos os dias, penso que o uso diário do intensificador poderia não ser muito benéfico, pois ela causa um pouco de aspereza no cabelo. Gostava que também visses o vídeo que fiz está lá na galeria http://youzz.net/PORTUGAL/campaignGallery/show/galleryItem_id/29691/campaign_id/782/
    Beijinhos continua com o bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Joana: olá!!! fico muito contente que tenhas viste o meu link e me tenhas vindo visitar! :) espero que fiques por cá! eu na terceira lavagem lavei sem o intensificador e confesso, o cabelo reagiu MUITO melhor, não ficou tão seco, e ficou muito mais solto. sem dúvida...
    vamos ver como vai correr :) já espreitei o teu video e gostei muito de ver! :)
    beijinhos grandes e obrigada!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...