segunda-feira, 3 de março de 2014

About Nails... *PLUMdogMillionaire*

Hi babes!

E esse fim de semana correu bem? O Carnaval está a ser bem aproveitado?
Confesso que este ano não estou com muita pica para a folia do Carnaval, nem unhas festivas vos vou trazer, pois não me surgiu a inspiração... sorry....

Mas, trago-vos um verniz que pode muito bem acompanhar alguma fantasia vossa, basta darem asas à vossa imaginação! ;)



O verniz de hoje faz parte da colecção Crushed Crystals da Catrice, que desde que saiu me fez suspirar por cada um dos vernizes que compõe a colecção...
Aqui em Portugal saíram apenas meia dúzia deles, e eu comprei dois....



Um deles foi este, o PLUMdogMillionaire! Nome altamente, uma cor mágica, e um acabamento que prometia ser AQUELA coisa, que nos deixa a todas loucas, e passo a citar "fora da casinha"!
Mas... NÃO!
Desengane-se quem como eu pensava que estes texturados iam fazer algo de extraordinário nas unhas, porque para mim foram a verdadeira desilusão...

Aplicação fácil, não escorreu,o pincel é muito bom na minha opinião, dos melhores, por ser bem achatado, permitindo com uma só pincelada abranger toda a unha. O seu tempo de secagem é relativamente rápido, e conforme vai secando vai criando alguma textura, de facto, mas... nada de WOW! Nada mesmo... Faz lembrar os vernizes de acabamento concrete, só que este é salpicado por pequenos glitters... 
Honestamente, não é a minha onda...


Ele é bem roxo, carregado de pequenos pontos luminosos em azul, rosa avermelhado e um roxo mais claro.
Talvez muitas de vocês gostem, eu não vou dizer que odeio, mas... estava à espera de outra coisa, e por isso não consegui ficar satisfeita...









Não experimentei passar top coat extra brilho em cima dele, mas creio que ele iria beneficiar MUITO!

Posto isto, e depois de saberem a minha opinião, digam-me, era disto que estavam à espera? Fui eu que fiz muitos filmes em relação a esta colecção, ou realmente ela aparentava ser outra coisa?
Ainda tenho mais um para experimentar, espero vir a surpreender-me...
Vocês gostaram mesmo assim?

Kuss

4 comentários:

  1. Tudo o que tenha gli gli que fala ao coração e nesse tom então nem se resiste!!
    Divino!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso achei mto lindo nas tuas unhas! :) Comprei este fim-de-semana um desta edição, um cor-de-rosa (não me lembro do nome), vamos lá ver se gosto. Só comprei pq é edição especial, caso contrário não compraria: acho a durabilidade e a textura dos Catrice normais PÉSSIMAS!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  3. Nailspt: isso é vardade! ;) por isso é que o trouxe comigo, mas como disse, pensei que fosse mais fixe! beijocas

    Maggie: obrigada querida! <3
    eu n tenho muita razão de queixa dos Catrice por acaso... beijão

    Gabi: tb sou doida por roxo! ;) beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...