sexta-feira, 14 de março de 2014

About Nails...Cirque - Vectors

Hi babes!!

O post de hoje é para vos mostrar mais um verniz que recebi da minha parceria com a Edgy Polish, mais um verniz de uma marca que nunca usei, e com a qual sonhei durante imenso tempo!
Cirque!!! É preciso dizer mais alguma coisa? *.*

Today´s post is to show you another nail polsih that i received from Edgy Polish, one more nail polish from a brand that i´ve never used, and which one i dreamed for a long time!
Cirque!!! It´s really necessary say anything else? *.*



Sempre fui apaixonada por esta marca! As embalagens elegantes, o logótipo com um quê de medieval, os frasquinhos de uma simplicidade perfeita! É como vos digo, sempre quis um Cirque, e a Katarina (Edgy Polish) deu-me esta oportunidade! (Thank you Katarina! <3)

I´ve always been in love with this brand! The elegant packages, the logo with something medieval, the perfect simplicity of the little bottles! It´s like i tell you, i always wanted a Cirque, and Katarina (Edgy Polish) gave me this opportunity! (Thank you Katarina! <3)



O meu primeiro verniz Cirque é um verniz de glitter de seu nome Vectors...
Ele faz parte da colecção Alchemy.
Isto parece um frasco de verniz de uma marca de vernizes handmade???? Puro luxo!! (é nova iorquina e basta)

My first Cirque nail polish it´s a glitter of his name Vectors, from Alchemy Collection.
This bottle looks from a handmade nail polish brand ???? Pure luxury!! (it´s a new Yorker and that´s all)



O Vectors é um verniz de glitter com base transparente, cheio de glitters pretos dos mais variados formatos e tamanhos. Círculos grandes e pequenos, hexágonos, losangos, barrinhas, quadrados, estrelas, todas estas formas perfeitamente harmonizadas umas com as outras. E para completar a perfeição deste verniz, ele tem também na sua composição micro glitter holográfico! WOW!
Para mim, não existe no mundo nada semelhante!

Vectors is a glitter nail polish with transparent base, full of  the most varied shapes and sizes black glitters. Big circles, small circles, hexagons, diamonds, strips, squares, stars, all this shapes perfectly harmonized with each others. And to complete this perfection, it has micro holographic glitter in his composition. WOW!
For me, doesn´t exist any like this in the world!






Vejam o que este glitter faz nas nossas unhas com apenas uma camada! Uma camada!!!!
Nada foi pescado, veio tudo no pincel sem qualquer esforço!
A sua fórmula permitiu uma aplicação muito pacífica, os glitters distribuíram-se naturalmente pelas unhas e deixaram-nas bem originais.
Estou apaixonada!!!

Look what this nail polish do on our nails with just one coat! One coat!!!!
Nothing was fished, all came in the brush without any effort!
His formula allowed a very peaceful application, the glitters were distributed naturally on the nails and left them really original.
I´m in love!!!





Seca super rápido, acho até que é o meu verniz de glitter que secou mais rápido.
Para uniformizar a sua textura e dar mais brilho é necessário usar um top coat extra brilho...

It dries super fast, i even think that it´s my glitter nail polish that dry faster.
To unify its texture and give more brightness you need to use an extra shine top coat...


Vamos ver ao sol, como os micro glitters holográficos dão ainda mais personalidade ao Vectors? ;)

We´ll see in the sun light, how the holographic micro glitters gives even more personality to Vectors? ;)







Subtis, mas muito bem distribuídos, os pequenos brilhos holográficos conferem um galmour único ao Vectors, e misturados com os glitters pretos ficam um espanto! ESTOU APAIXONADA! (eu acho que já disse isto LOL)

Subtle, but really well distributed, the little holographic sparkles confer a unique glamour to Vectors, and mixed with the black glitters become an astonishment! I AM IN LOVE! (i guess i have said this before LOL)


Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro glitters, e se forem assim todos pretos ainda mais, e se tiveram mil e uma formas ainda mais, e borrifados com pozinhos de perlimpimpim holográfico ainda mais! 
A minha primeira experiência com um verniz Cirque não podia ter sido melhor, este verniz para mim não tem um defeito.

Vocês podem adquirir esta beleza na Edgy Polish, mais precisamente AQUI por 14.10€, o frasquinho traz 13,2ml e apesar de ser um verniz com um valor elevado, é mais um daqueles que vale cada cêntimo.
Já sabem a minha opinião sobre a loja online Edgy Polish, mas para quem não leu, pode ler neste link...

Agora deixem a vossa opinião nos comentários, quero saber o que vocês acharam do Vectors! ;)
Já usaram algum verniz Cirque?


I don´t know about you, but i love glitters, and if they are black even more, and if they have a thousand of shapes even more, and sprayed with thin holographic powder even more!
My first experience with a Cirque nail polish couldn´t be better, this nail polish doesn´t have any imperfection to me.

You can purchase this beauty on Edgy Polish, more precisely HERE by 14,10€, the little bottle comes with 13.2ml and this nail polish worth every penny.
You already know my opinion about Edgy Polish store, but for those who haven´t read, you can read here in this link...

Now let me know your opinion about Vectors! ;)


Kuss

Edgy Polish Facebook - Edgy Polish Website

2 comentários:

  1. UAU! Entendo bem porque estás apaixonada, é lindo de morrer!!

    ResponderEliminar
  2. Bárbara: entendes né? ;) perfeição este Vectors! beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...