segunda-feira, 14 de abril de 2014

#1 GREEN BEAUTY - Bálsamo Labial de Chocolate (Filhos da Terra)

Hi babes!!

Para começar a semana em grande, dou hoje início a mais uma rubrica aqui no blog!! Yeeeeeeeah!!!
A minha vida está a mudar, assim como o modo como encaro muitas das coisas que me rodeiam. Questões relacionadas com a Natureza, e o Ambiente cada vez me sensibilizam mais, e isso começa a surtir mudanças em mim enquanto pessoa e modo de estar. Em várias áreas da minha vida começo a ter comportamentos distintos dos que tinha, e na maquilhagem e cuidados de beleza não é excepção...

Assim sendo hoje apresento-vos a GREEN BEAUTY, rubrica onde vou falar de produtos de beleza eco-friendly e/ou vegan, que aos poucos começam a invadir os meus armários de vaidade! ;)

Inauguro este tema com uma parceria recente com a Filhos da Terra, uma marca de produtos de cuidados de beleza inteiramente entregue à sua missão de "Partilhar os benefícios da Natureza!".

Segundo a Filhos da Terra:
"Preocupamos-nos com a Natureza e com as Pessoas, e queremos fazer a nossa parte no caminho da mudança e da protecção do nosso planeta. Acreditamos num mercado local, mas que possa ir ao encontro das pessoas, utilizando produtos naturais e biodegradáveis, que constituem uma solução fundamental face à utilização de inúmeros químicos, muitos deles cancerígenos, nos produtos de higiene.
Os nossos produtos são feitos artesanalmente, com muita dedicação e entrega, esperando que o resultado final venha ao encontro das necessidades daqueles que procuram um produto natural, orgânico, que beneficia a saúde e protege o ambiente."

Para além de tudo isto, saliento ainda o facto de ser uma marca portuguesa, Made in Portugal! :)

Por entre pomadas, sabões, óleos, desodorizantes e bálsamos que a Filhos da Terra disponibiliza, o que vos mostro hoje é o Bálsamo de Chocolate! Yummi!!! :)



Este bálsamo tem como ingredientes o próprio do Chocolate :), calêndula, toranja, cidreira, óleos de abacate, amêndoas doces e rícino, manteiga de karité, cera de abelha e azeite. Tudo o que a Natureza tem de melhor para nos dar, misturadinho sabiamente e colocado num pequeno boião! *.*



O aspecto é divino, o cheiro delicioso, e uma vez nos lábios é impossível não o saborear! ;)
Adoro!!!
Parece mousse de chocolate, com um travo de toranja, sim consegue perceber-se esta nota perfeitamente, tanto no cheiro como no sabor! :D

E querem ver como age nos lábios?



Não que os meus lábios sejam secos, pois não são, eu ando sempre a hidratar a pele dos lábios, é quase um vício, bálsamos labiais estão sempre na mesa de trabalho, na carteira, no cantinho de maquilhagem, enfim... mas a diferença dos lábios com e sem o bálsamo de chocolate é enorme! Primeiro basta um toquezinho no produto que já temos quantidade suficiente para os lábios todos, ou seja, vai render bastante, segundo a experiência sensorial aquando da aplicação do produto é excelente, o cheiro, a fórmula, é muito muito agradável, e por último hidrata a pele dos lábios em profundidade! Ficamos mesmo com os lábios perfeitos! O bálsamo é absorvido pela pele, e regenera a mesma!
APAIXONEI! *.*

E até já o coloquei na minha bolsa pois não me posso separar dele! :D

Um produto muito bom, eco-friendly, e carregadinho de amor! Querem melhor??
Melhor só o preço, eheheh apenas 3,20€!

Se quiserem conhecer e adquirir algum produto da Filhos da Terra é só aceder à sua loja online AQUI!

Agora fiquei curiosa, qual a vossa opinião em relação a este segmento ecológico no mercado da beleza?
Também se interessam por ele? É importante para vocês?
Contem-me tudo! ;)

Kuss



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...