sexta-feira, 11 de abril de 2014

#3 Campanha ELVIVE FIBRALOGY (impressões finais) - Youzz.net

 Hi babes!!

Hoje trago-vos as minas últimas impressões sobre a linha FIBRALOGY da ELVIVE. recebida à semanas atrás pela Youzz.net para eu testar e partilhar a minha opinião.(podem ver o post das primeiras impressões AQUI)


Neste post eu mostrei-vos os produtos em detalhe, falei sobre cada um, aplicação, cheiro, textura, blá blá blá...
Aqui vou apenas dizer-vos o que achei depois de 8 lavagens, e mostrar-vos o antes e depois no meu cabelo.

Como referi anteriormente, só após 10 lavagens é que conseguiríamos ver o efeito máximo da linha no nosso cabelo, mas logo a partir da terceira lavagem eu já queria desistir...
O meu cabelo não reagiu nada bem! Começou a ficar com as pontas super secas, a espigar, cheio de frizz, fiquei com caspa (coisa que eu já nem me lembrava de ter), o cabelo perdeu muito brilho, a quebra acentuou-se muitíssimo devido à secura dos fios, e a única coisa que realmente ganhou foi densidade e algum volume!

Ora balanço final, o que eu ganhei não compensou de todo o que perdi. Ok, cumpre o que promete, dá densidade e volume, só se esqueceram de dizer o que perdíamos em troca! LOL 
Pelo menos comigo foi assim:


O meu cabelo ANTES com muuuuito menos frizz, muito menos rebelde, muito menos seco nas pontas, com muito mais brilho, sem pontas espigadas, leve e solto. Ok sem tanto volume e densidade, mas visualmente muito mais bonito, e com certeza mais saudável.
É que até o meu namorado disse "O teu cabelo está mesmo mau!!", ora para um homem ver algo num cabelo é porque a coisa ficou mesmo feia...

Não voltarei a comprar, não vou continuar até ás 10 lavagens, porque aguentei até à 8ª lavagem por pena de deitar fora os produtos praticamente cheios, e porque queria poder falar-vos com conhecimento de causa. Após as 8 lavagens, 4 das quais usei o Intensificador de Densidade, usava lavagem sim lavagem não, pois notei que ele era o responsável pela secura e frizz no meu cabelo. 

E é esta a minha opinião babes, agora vou ter de atacar com tratamento de choque o meu cabelinho! Tadito! :(  

E vocês?
Quem já usou esta linha?
Que efeito teve no vosso cabelo?? O mesmo que no meu?

Kuss


6 comentários:

  1. Esta foi a campanha em que participei que menos gostei...estragou-me o cabelo todo, bahhh...ficou seco,rebelde...Não gostei nada!

    ResponderEliminar
  2. Framboesa: nem me digas nada... :( tb estou tristíssima com o meu cabelo! :( beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela sinceridade!! Antes estava curiosa em experimentar, mas depois de ver o teu post, nem dado!!
    Beijinhos

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  4. aconteceu.m exactamente a mm coisa, só usei 2 vezes, perguntei se a minah cunhada queria usar para n deitar fora. está a testar ela. vamos ver cm fica o cabelo dela k é curto e fino.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Se calhar porque o vosso tipo de cabelo não é adequado a esta gama.. O meu é o tipico cabelo sem volume nenhum, fininho e pouco.. E com esta gama ganhei uma impressão de ter mais cabelo e mais bonito!

    ResponderEliminar
  6. I´m in the Mood For: pode ser que reaja diferente no teu cabelo... as coisas são mesmo assim, mas eu contudo não o aconselho! beijocas

    saracr: já muita gente teve o msmo resultado! Ganda fiasco esta linha, e o pior é que o meu cabelo ficou um drama! :( beijocas grands

    Unknown: o meu cabelo tb é fino e sem volume, mas com esta linha só ficou bem bem pior! Mas é mesmo assim, com uns reage de um jeito e com outros de outro ;)beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...