segunda-feira, 7 de abril de 2014

Abou Nails... Selvagem!!

Hi babes!!

Hoje, para começar a semana com muita energia, trago-vos um verniz que tem tudo para tornar as nossas unhas uma verdadeira SELVA! ;)


Falo-vos obviamente do Selvagem da colecção Glamour Mulher da Cliché, colecção esta que nos brindou com 4 cores glitter sand que são uma verdadeira loucura...



Já o usei à algum tempo, mal o recebi por assim dizer, mas ainda não tinha tido tempo para o partilhar convosco, peço-vos por isso desculpa, pois uma beleza brava como esta não poderia ter ficado tanto tempo guardada a sete chaves!





Aplicação perfeita, cobertura com apenas duas camadas, não escorre, seca rápido, a sua textura é uniforme e repleta de shimmer dourado que confere um efeito brilhante e "molhado" à unha. A sua durabilidade foi muito boa, andei com ele 4 dias nas unhas sem lascar! WOW! E por incrível que pareça não desgastou muito a sua textura nesses 4 dias.
Tudo isto por APENAS 1€???? Oui, oui! ;)
Maravilha!





Para um verniz tão barato, só vos tenho a dizer, que os vernizes não se medem aos €€€€€€!
Não mesmo! A qualidade deste Selvagem é muito muito boa, e é dos melhores glitter sand que já usei, sem dúvida nenhuma! Eu sempre fui um bocadinho preconceituosa com estes vernizes que se vendem nos bazares chineses, quem me conhece sabe disso, mas aos poucos fui percebendo que nem tudo é igual, e há lá espécimes dignos de prateleiras de perfumaria! ;)
Já para não falar que a CLICHÉ É UMA MARCA PORTUGUESA! :)
O que é nacional é bom! ;)

Que me dizem desta beleza selvagem? ;)
Gostaram?

Qual a vossa opinião sobre os vernizes que se vendem nas lojas dos chineses? Não ligam a isso, ou são cocós como eu? LOL

Kuss

5 comentários:

  1. É mesmo lindooo :))
    Por acaso é algo que nunca entendi, porque é que os Cliché apenas se encontram à venda nos chineses?! Quando lançam vernizes lindos como este, costumo lá ir para ver se os encontro. Tambem deito um olhinho nos Yes Love!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que lindo, amei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Sandy: é ridículo não é? acho que acaba por rotular mal a marca, uma vez que até tem bastante qualidade.. mas pronto, deve ser opção deles, uma estratégia qualquer que eu ainda n entendi...
    beijocas :)

    Nação: muito lindo mesmo! *.* beijooooo

    ResponderEliminar
  4. E uma marca portuguesa nao sei como é que se vende apenas no chinês mas sao lindos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...