sexta-feira, 18 de abril de 2014

About Nails... Happy Easter!!!

Hi babes!!

É sexta-feira Santa, a sexta-feira que antecede ao Domingo de Páscoa, e por essa razão a manicure de hoje é totalmente dedicada a esta época! Para além disso, abri oficialmente as portas ás cores primaveris e alegres que o sol e o cheiro das flores que já começam a brotar em todo o lado, nos incitam a usar.
Os vernizes usados serão portanto as "Estreias da Estação"! ;)



Os vernizes escolhidos para a manicure de Easter foram os seguintes:

Orly Blush Collection - Flawless Flush
Mollon PRO SPRING Collection - 193 Sparkle, 194 Deseo, 192 Adventure e 188 Delicious

Não vou alongar-me muito em cada um, pois a intenção deste post é marcar a data, e não tanto falar dos vernizes. Em breve trarei cada um destes vernizes a solo e aí sim falarei deles com detalhe.

Vou apenas referir que todos eles são extremamente pigmentados, e por isso mesmo muito bons para usar nas nossas nail arts. Para além disso todos eles secam muito rápido e com óptimo brilho.

Agora vamos ver como resultaram todas estas cores em conjunto. Adianto já que não houve graaaaande criatividade, por falta de tempo, mas até ficaram cute! ;)



Para o pouco tempo que tive, até não ficou mau de todo! eheheh
Acho que estas 5 cores conjugam na perfeição! Ficam tão harmoniosas juntas! *.*



Digo-vos, este amarelo Adventure é LIN-DO!
Nunca pensei apaixonar-me tanto por um verniz amarelo!!
O verdadeiro amarelo, e com uma pigmentação extraordinária!



O Flawless Flush (Orly Blush Collection) é um lilás super suave, e carregado de flocos de um tom dourado transparente (o.O perceberam ? LOL) bem soft também...
Adorei, é um verniz muito único!

O verde menta Delicious é uma perdição! Não vejo a hora de ver as minhas unhas todas neste tom!
O Sparkle e o Deseo são dois tons também muito interessantes! Um mais roxo outro mais rosado, mas ambos são cores perfeitas para esta estação!




Digam-me lá, gostam da minha manic de Páscoa? ;)
Eu gostei muito! *.* Quais ovos da Páscoa! :D

Vocês costumam aproveitar a Páscoa de alguma maneira especial? 
Existe alguma tradição pascal na vossa terra?
Contem-me tudo!! ;)

HAPPY EASTER!!!
Aproveitem para comer alguns docinhos! ;) A mim, o pão de ló não escapa! :D

Kuss




3 comentários:

  1. As cores são todas tão lindas e amorosas :) E as unhas ficaram super bem!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que vidrinhos lindos, adorei a nail art de páscoa!!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Marta: pois são! super cutes! *.*
    obrigada querida! ;) beijocas

    Nação: obrigada querida!!! *.*
    beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...