terça-feira, 22 de abril de 2014

About Nails...My Euphora!!!!

Hi babes!!!

E depois do frenesim da Páscoa, e da imensidão de comida que povoou o meu estômago durante dois dias a fio (o verdadeiro horror!!!), hoje é dia de voltar ao quotidiano, calmo, tranquilo, sereno, e acima de tudo equilibrado! :)
Nada melhor que um bom nude para contribuir para a serenidade pretendida...


O nude que vos trago hoje faz parte da novíssima Spring Collection, da Mollon PRO!
O seu nome é Euphora, oh nome mais charmoso, e este tom é um nude com uma pitada de lilás na sua composição, o que torna único, sedutor, elegante, sensual, enfim, perfeito! *.*


Assim que o vi disse "Meu querido, tu vais ser o primeiro e vais ser o meu favorito por muuuuuuito tempo!" e não me enganei, foi realmente o primeiro a ser usado de toda a colecção, e é sem dúvida nenhuma um dos meu nudes favoritos de sempre!!!!
Assenta que nem uma luva no meu tom de pele, fazendo com que este pareça mais bronzeado! Para além disso, fica super sofisticado! Estou absolutamente louca pelo Euphora!!





Bastaram duas camadas para uma total opacidade, o tempo de secagem foi bastante rápido, o seu brilho próprio é muito satisfatório, e que mais posso eu dizer, é de excelente qualidade! Mollon PRO e basta não é?! ;)





Sabem aquele tipo de vernizes que assentam bem em qualquer ocasião, com qualquer roupa? Este é um deles! O Euphora tem a capacidade de ser discreto e original ao mesmo tempo, uma qualidade que eu prezo muito, no que a vernizes diz respeito, nunca se sabe que tipo de situação nos aparece pela frente, e com este tipo de cor nunca nos comprometemos! ;)

Que me dizem do Euphora?
Gostaram da primeira cor da SpringCollection que vos mostrei?
Nudes, hot or not na vossa opinião?
Na minha são definitivamente HOT! :D

Para quem ainda não conhece a Spring Collection da Mollon PRO em detalhe, aceda a este link AQUI e deixe-se encantar pelas cores maravilhosas que a compõe!

Kuss


3 comentários:

  1. Não podia gostar mais, é simplesmente perfeito!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que nude mais lindo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ana: concordo ctg em absoluto!!! beijocas

    Nação: muito lindo mesmo! ;) beijocas

    saracr: sem dúvida! ;) beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...