quarta-feira, 2 de abril de 2014

Review - Goat´s Milk Hand Cream - ZIAJA

Hi babes!!

Hoje é dia de review aqui no blog...


O produto em questão é o creme de mãos Goat´s Milk da Ziaja.
Para já, adoro a embalagem, elegante, simples, muito sóbria e feminina ao mesmo tempo.


Este creme tem um cheiro maravilhoso, muito semelhante aos sabonetes Dove originais. Um cheiro que a mim me indica limpeza e hidratação.
Depois a sua fórmula é fluída q.b para se espalhar facilmente por ambas as mãos com pouca quantidade, e deixar as duas super macias e com toque aveludado. Enriquecido com vitamina E, A e pró-vitamina B5 (D-Panthenol) ele também age como um óptimo hidratante para as nossas unhas!
Acho este creme ideal para o Verão, pois não é nada gordurento, e é absorvido pela pele muito muito rápido, quase como se de uma loção se tratasse.
Atenção, não é por ter esta característica de rápida absorção que não hidrata, pois ele deixa a pele um mimo, obviamente que se as vossa pele estiver num grau extremo de desidratação, este não é o produto mais indicado, mas para um cuidado diário é perfeito!



O único defeito que lhe encontro é mesmo usar leite de cabra na sua composição....
Ando cada dia que passa mais ligada nesses aspectos, e começo a deixar de lado, ou a deixar de comprar qualquer produto que contém qualquer tipo de ingrediente proveniente de animal.
Vou usar este creme até ao fim, obviamente, mas depois, pelas questões acima descritas, vou procurar um irmão gémeo dele, pois eu fiquei mesmo muito agradada com o creme.

Já alguém usou este produto?
E outro produto da marca Ziaja??
Contem-me tudo! ;)

Para saberem mais sobre a marca, acedam a este link-----> ZIAJA

Kuss

2 comentários:

  1. Eu testei um creme deles.... mas mal o apliquei tive de deixar de lado.... o cheiro nao me agradou minimamente :(

    ResponderEliminar
  2. Pandora: eu por acaso gostei bastante do cheiro! mas é mesmo assim, agrada a uns e a outros não :)
    bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...