terça-feira, 6 de maio de 2014

2014 MET BALL - RED CARPET! Best dresses....

Hi babes!

Vamos dar uma olhadela pelos trapitos do MET Ball?? 
O MET Ball para quem não sabe, é uma gala que sucede todos nos anos no Metropolitan Museum of Art´s em Nova York, que visa arrecadar fundos para o próprio museu e respectivo instituto. Uma noite tremendamente importante no mundo fashion, uma vez que o MET Ball é também uma grande festa de abertura para uma exposição de moda!

Esperam-se portanto surpresas, e que surpresas! ;)

Mas hoje, só vos vou mostrar os meus favoritos!
E ainda foram alguns! ;)


Gisele Bundchen
Apesar de não gostar do sapatinho, achei o vestido super elegante, sensual sem ser vulgar, e diga-se de passagem, vestir mal este corpinho fica difícil! ;)
Adorei o brinco de cor verde água, deu leveza ao look...


Kim Kardashian
São raras, mesmo mesmo raras, as vezes que eu acho que esta mulher se veste da forma mais correcta, mas desta vez, superou-se! O vestido é lindo, e não marca as formas extravagantes da moça, conferindo-lhe assim uma silhueta muito mais elegante. Adoro! O decote é soberbo!


Diane Kruger
Não sei porquê mas gosto tanto deste vestido! Caiu lindamente na silhueta da Diane, não acham?
O penteado é tão cute!!!
Gosto muito!


Dita Von Teese
Poderia alguma vez esta mulher vestir mal???? NEVER!
É uma Deusa, sem discussão! Sempre bem vintage, bem retro, bem burlesque! ADORO SIMPLESMENTE!


Hailee Steinfeld
Magnífico corte, magnífico contraste! Perfeito.


Johnny Depp
Sempre no seu melhor, e tenho dito! ;)


Emma Stone
So lovely, so girly, so sweet! Adoro de paixão!
Esta miúda raramente veste mal. 


Claire Danes
Eu não sei bem o que me fez gostar deste vestido, mas acho-o tão harmonioso, tão elegante! E o cabelo dela está perfeito! 


Florence
Sim, eu sei que a esta hora vocês estão a dizer "O QUÊ?????"
Mas eu acho que este vestido tem tudo a ver com a Florence e que encaixou na perfeição no corpo dela, assim como o acho um dos mais elegantes que ela já usou! Tem um quê de nipónico que me fez apaixonar por ele!


Georgia May Jagger
Simplesmente deslumbrante!
Ridiculamente simples e deslumbrante!


Thalia Tommy
Sexy Princess style! I love it!

E foram estes os meus trapinhos favoritos!
E os vossos, encontram-se também nesta lista?
Qual o mais bem vestido da noite para vocês??

Em breve trarei os mais mal vestidos, e as unhas do MET Ball ;) ....

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...