sexta-feira, 23 de maio de 2014

About Nails...Kiss!

Hi babes!!

Recentemente a Purple Professional lançou uma nova marca no mercado, a Missp, uma marca que segundo a Purple é mais moderna, mais colorida e mais jovem. Ora aqui estão três características que me agradam e MUITO!

A marca enviou-me 3 lindos exemplares para eu experimentar e mostrar-vos, e eu fiquei doida pelos 3, pois são cores que me agradam demais, mas o que me saltou à vista, e por razões ÓBVIAS, 
é o que vos trago hoje, e foi o primeiro a vir para as unhas da menina!



Primeiro vamos analisar o rótulo da Missp...
Simples, com umas imagens florais igualmente simples e em pontilhado, o que lhe dá um charme e modernidade acrescida. O logotipo apesar de simples consegue transmitir a jovialidade da marca. 
O "P" faz ligação entre a Missp e a Purple Professional pois é interpretado graficamente do mesmo modo, detalhe que eu achei genial! O frasquinho é exactamente igual aos Purple Professional, o que eu gosto muito.



Arrumado o assunto do frasquinho e do rótulo, é hora de mostrar a cor magnífica que me tirou o fôlego assim que a coloquei nas unhas. É ela o Kiss (19) da colecção Wonderland.




É ou não é "PAH!!!! Na cara da sociedade!"?
Nossa que cor mais hipnotizante!!
Um fuchsia neon, pelo menos assim eu o vejo!
Acho que este ano este tipo de tonalidade está em força, e eu gosto taaaaanto! Apesar de me fazer confusão usar cores tão vibrantes nas unhas, os fuchsia exercem qualquer tipo de poder  secreto em mim...





Cremoso e fluído, cobre com 3 camadas e seca bastante rápido. Obviamente, o Kiss prima pelo brilho próprio, tão característico da Purple Professional. Fico muito contente que tenham mantido essa característica também nos Missp, é uma das coisas que mais aprecio nos Purple.









É, a pessoa não contente com a cor berrante nas unhas ainda atirou para o anelar uma chuva de glitters, só porque sim! :D São eles o Purple Professional 72 e o Hits Mari Moon Cheesecake.

Mas digam lá que o Kiss não é uma cor brutal? Mais um tom perfeito para o Verão!

Já tinham ouvido falar da Missp?? Já usaram algum verniz da marca?
O que acharam deste novo segmento Purple Professional? Interessante uma marca mais direccionada para um publico mais moderno e jovial! ;)
Parabéns Purple Professional por mais um passo dado na direcção da satisfação do cliente, e por continuarem a ser uma marca de referência do sector, no mercado português!

Tenham um excelente fim de semana! ;)

Kuss


5 comentários:

  1. Olá bom dia !!! amei essa cor !!!fiquei morrendo de vontade de ter um lindo desse na minha coleção . Onde posso comprar um ? vou de férias a Portugal em umas semanas e quero comprar alguns esmaltes , vc me recomenda alguma loja em especial ? Vou passar uns dias em Valpaços.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Leila: oi Leila! ;) você pode obter toda essa informação acerca da Purple Professional e da Missp aqui: https://www.facebook.com/purpleprofessional?fref=ts envie mensagem provada para eles, e vai obter todas a loja mais próxima de Valpaços.;)
    E sem dúvida que a Purple Professional é a melhor marca nacional de esmaltes! ;) não deixe escapar! beijo enorme e boa viagem! ;)

    ResponderEliminar
  3. A cor é lindíssima sem dúvida e adorei o Hits também :D Beijinho

    ResponderEliminar
  4. silviabia: é uma cor TOP agora para o Verão! ;) beijocas

    Mia: já somos duas! eheheh beijocas

    saracr: obrigada querida! *.*

    Daniela Silva: obrigada querida!!! sente-te em casa, e volta sempre! :) beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...