quarta-feira, 14 de maio de 2014

EXPOCOSMÉTICA - Friends, Haul and Gifts!

Hi babes!!!!!

Três dias passados e eu vou finalmente falar-vos sobre a Expocosmética, que decorreu durante os dias 10, 11 e 12 de Maio no Porto. Eu, juntamente com as minhas sis do coração, Marta e Áurea, lá fomos feirar e aproveitar todos os minutos juntas, para acima de tudo, nos divertir-mos à grande! ;)

Fomos as 3 convidadas para o tão falado Bloggers Event, que começou logo mal mesmo antes do início da própria feira, onde eu e a Áurea ficamos a saber que iríamos ficar separadas da Marta, supostamente porque fomos seleccionadas para dias distintos....

Ora bem, o sábado chegou e lá foi a Marta ao balcão do Bloggers Event e nós para os torniquetes para entrarmos com os nossos convites VIP. E qual não é o nosso espanto quando a Marta e um rapaz lá da "organização" se dirigem a nós, e ele nos pergunta: "Vocês também são bloggers?" ao qual nós respondemos prontamente "Siiiiiiiiim!", ele disse para o seguirmos e lá fomos as 3 rumo aos torniquetes, passando à frente de todas as pessoas da fila. Entramos então para uma secção, que nos parecia ser dedicada às bloggers (mas que mais tarde nos apercebemos que qualquer pessoa da feira poderia ter acesso à mesma livremente), a Marta com credencial e nós sem....
Ora a partir daí, percebemos que ter ou não credencial era só um mero proform, e que as 3 percorremos a feira com as mesmas "regalias" que qualquer outro ser humano comum.
Havia alguns stands com ofertas para bloggers, mas muito poucos, e que mesmo a nós, eu e Áurea que não tínhamos credencial, nos eram oferecidos, sem qualquer controlo.
Ou seja, Bloggers Event ganda treta, mais valia não terem feito nadinha que estavam muito melhor.
No dia seguinte, Domingo, foi a vez de eu e a Áurea irmos buscar as nossas credenciais. A Marta pôde continuar com a sua do dia anterior, e nós pensamos, "É hoje que a gente vai poder realmente ser tratada como blogger!" Qual quê? Nada, nenhuma atenção especial, nenhum respeito e nem meras amostras haviam a esperar por nós em stands. Eramos mesmo visitantes comuns da feira. Mais uma vez, mais valia estarem quietinhos e não fazer nada, organizadores da Expocosmética. ;)

Ainda descobrimos que as Goodie Bags que nos foram entregues no balcão do Bloggers Event, não continham nem de perto nem de longe, os mesmos produtos. Para uns foi uma necessaire da Catrice, para outros da Essence, e para outros nem uma coisa nem outra. Pelo menos podiam ter standardizado esta parte não? ;)

Agora, depois de já ter lido muitos posts de outras bloggers, percebi também que houveram umas 10 bloggers que eram as verdadeiras vedetas, e essas sim tratadas a pão de ló, literalmente. Parabéns Expocosmética, estiveram ao vosso mais alto nível.

Ah! Não sei se já referi, mas... mais valia estarem quietinhos e não fazer nada! ;)
Ou então, tinham realmente seleccionado essas dez bloggers somente, e não as dezenas que seleccionaram, para depois as tratarem sem consideração nenhuma.

Posto isto, e porque o post já vai longo, e eu já disse o que tinha para dizer, vou então mostrar-vos algumas das fotos dos dois dias e falar-vos mais um pouco do que comprei, do que ofereceram algumas marcas, das pessoas com quem contactamos e mostrar-vos como nós nos divertimos apesar de tudo! Sim, porque afinal o que conta, é boa companhia e boa disposição, e isso, não faltou!!!!


Eu e a Marta e a nossa primeira selfie! ;)



Ainda vimos bastante bloggers do centro e sul, mas eu confesso que adorei conhecer a Neuza! *.*
Uma pessoa que sempre me transpareceu luz e autenticidade, e que foi uma querida connosco!
Gostei imenso de te conhecer querida! ;)



O nosso primeiro miminho, que veio por parte da Higicol, que foi um dos stands mais democráticos nisto das bloggers, e nos tratou a todas de igual modo! Apresentaram novos produtos e ofereceram-nos esta caixinha amorosa com os mesmos, para podermos testar!
Obrigada!



Siiiiim haviam cupcakes, mas não me perguntem se estavam bons, mas que estavam bonitos, isso estavam! ;)



Pronto, loooool, como a gente não comeu cupcakes, a Áurea resolveu vingar-se no sabonete Tradition de Hammam da Yves Rocher, que tinha toda a cara de bolo de chocolate! looool


Siiiiiiiim! Mais um ano em que eu e a Marta passamos eternidades no stand da Orly, porque ir à Expocosmética e não ir à Orly é como ir a Roma e não ver o Papa. 
Tivemos o prazer de estar pessoalmente com a Susana! Uma pessoa que eu admiro imenso, activa, dinâmica, bem disposta, inteligente! Uma pessoa realmente brilhante!
Obrigada pelo tempo que dedicou em conversa connosco Susana, foi fantástico! E valeu pela feira TODA! :)



Segundo dia! ;)



Ficamos a conhecer a marca MICA Beauty Cosmetics. O conceito, as cores, os produtos e as suas mil e uma formas de serem usados, e de retirar deles o melhor partido! Muito obrigada Mónica e Rubim, pela explicação detalhada do conceito MICA, e por terem sido tão amáveis!


No Domingo, juntaram-se a nós a Ana e a sua irmã! Super simpáticas, uns amores!!! Adorei conhecer-vos pessoalmente! *.*




E aqui fica a ÚNICA foto que tiramos ás nossas manic´s de Expocosmética! looool
Acham isto digno de nail bloggers? Eu também não! loooool
Mas o crepe estava de topo! :D
Já agora, eu usei o Orly Flawless Flush em todas as unhas, e desenhei um padrão tribal no anelar com o Camelot da A-England.

Vamos ver as comprinhas e ofertas? ;)



Uma vista geral sobre tudo...





E isto era o que vinha dentro da Goodie Bag do Bloggers Event.



Uma necessaire da Catrice cheia de produtos novidade! :D
Vinha tabém um creme de mãos da Catherine e um corrector da Peggy Sage...
Como viram na foto anterior, vinham também uma revista Cosmopolitan e uma Vogue.




Na Kinetics comprei dois vernizes, o Summertime e o Mint Sky, e eles ainda ofereceram a bolsinha de plástico com uma lima de polir e um verniz da colecção Hello Ice Cream, no caso o Very Berry.
Trouxe ainda algumas amostras das loções hidratantes para mãos, que são uma verdadeira delícia.



Apesar de ter passado lá tempos infinitos, não pude trazer tudo o que queria, mas foram sem dúvida as melhores compras da Expocosmética! Comprei então dois Orly, e outros dois foram gentilmente cedidos para testar, uma vez que sou parceira oficial da marca.
São eles o Preamp, o Hot Tropics, o Cheeky e o Classic Contours.



Também devido à minha parceria com a Dermacelsia, tive direito ao kit Mundial 2014 Brasil e a um verniz da nova colecção de Verão.
Do kit fazem parte o 428 verde, o 429 amarelo e o 430 azul. E o coral alaranjado é o 81.
Obrigada também à Dermacelsia, pela gentileza... e pelos chupa-chupas, que ainda nos fizeram rir bastante! ;)



Do stand da Cliché ainda trouxe comigo o Travesseiro e o Bolo de Arroz da novíssima colecção I Love Cakes, e ainda trouxe o Mostarda.



Da Peggy Sage trouxe uma lima de quatro passos...



Comprei uma Boc´n Roll na SmartLunch...



No stand da Embelleze, e uma vez que sou parceira, tive direito a um kit de Argan, composto por champô, amaciador, ampola e máscara!
Obrigada Embelleze! ;)

Comprei ainda 4 ampolas anti quebra da linha de bambo...



Na SBnails comprei um doseador de acetona, já me estava a fazer falta à uma data de tempos...



Da Higicol, recebemos então de oferta, esta caixinha super cute, composta pelo novo top coat efeito gel, o matte e uma base coat, e ainda recebemos 3 cores com cara de Verão, são elas o rosa 140, o azul 139 e o laranja 138.


Por fim comprei na Sorisa, o China Glaze Flying Dragon, que já queria à imenso tempo.

E pronto babes, foi isto...
Comprinhas reveladas, miminhos mostrados, alguns momentos divididos, e eu espero que vocês tenham gostado do post! ;)

Se ofendi alguém na parte inicial do post, não foi de todo minha intenção, quis apenas manifestar a minha opinião, para que num futuro evento não se voltem a cometer erros tão básicos e ridículos como os que se cometeram neste.

Se a feira foi boa? Como visitante comum sim, sem dúvida, como parceira de algumas marcas também foi excelente, mas como Bloggers Event, esqueçam lá isso! ;)

Marta, Àurea, foram dois dias altamente na vossa companhia sis! <3

E vocês?
Quem foi à Expocosmética?
O que comparam?
O que acharam da feira?

Kuss

Todas as fotos dos dias passados na feira, foram tiradas pela Marta e pela Áurea! Obrigada meninas! ;)

4 comentários:

  1. Todos os anos é a mesma coisa, fico sempre a morrer de pena de não poder ir lá desgraçar-me em vernizes ;(( Mas é mto longe de onde vivo, e não tenho disponibilidade de tempo nem dinheiro para fazer a viagem... com grande tristeza minha.

    Qto aos reparos que fizeste sobre a organização para bloggers, não és a primeira a quem leio isso :S Que mal!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que todo "blogger" está a queixar da feira :( muito mau. Essas das bloggers vips, também não precebi a deles :(
    Eu ADOREI conhecer-te!!! :) como o mundo é pequeno e fui-te encontrar lá no meio lol
    Podes cuscar o meu post: http://alebanac.blogspot.pt/2014/05/expocosmetica-bloggers-event.html

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. os vernizes da Orly são giríssimos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Maggie: é uma pena que n possas vir mesmo... mas talvez pro ano já possas ;) e aí aproveitas ao máximo! beijocas

    Anabela.C: oh uma palhaçada sabes! porque raio n fizeram ele um evento só para elas, ao invés de nos terem diferenciado umas das outras? enfim... eu tb amei conhecer-te minha linda! és um doce!!!! *.* beijocas grandes

    saracr: a quem o dizes! :D beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...