quinta-feira, 24 de março de 2011


Olá mais uma vez!!!
Hoje trago um tema literário para partilhar convosco! Sou louca por literatura fantástica, tudo o que seja sair da realidade existente para mim está perfeito ;) , desta feita os vampiros e o mundo dark seduzem-me bastante! Uma das sagas que leio é a de Sangue Fresco da magnifica Charlaine Harris! Estes livros carregam com eles uma história interessantíssima sobre o mundo sobrenatural , onde vampiros, lobisomens, humanos, metamorfos, fadas, entre outros, coabitam no mesmo mundo, e vivem lado a lado! Pois bem, dia 15 do mês de Abril sai o 9º volume da saga, com o titulo Sangue Mortífero! Escusado será dizer que estou super ansiosa pelo lançamento! E vocês?? Já leram? Não? Gostaram, não gostaram? enfim, estou curiosa das vossas opiniões!

Capa do 9º volume

Aqui vos deixo a sinopse deste volume:

"Com a excepção de Sookie Stackhouse, os habitantes de Bon Temps, no Louisiana, pouco sabiam sobre vampiros e nada sobre lobisomens. Até agora. Lobisomens e metamorfos revelaram finalmente a sua existência ao mundo e isso poderá ter custado a vida a alguém que Sookie conhecia. Mas a sua determinação para descobrir o responsável pelo homicídio é posta de parte perante um perigo muito maior. Uma raça de seres sobrenaturais (mais velhos, poderosos e muito mais misteriosos do que os vampiros ou os lobisomens) prepara-se para a guerra. E Sookie, enredada ainda na teia de antigos amores, ver-se-á como peão demasiado humano nesta batalha.. "

Para saberem mais sobre os livros e a a série de TV TRUEBLOOD inspirada nos mesmos, acedam Sangue-Fresco.

Kuss e até ao próximo post!


2 comentários:

  1. Oi Alê! Primeiramente quero parabenizar pelo blog que está muito interessante, como partilhamos gostos em comum, tenho certeza que vou me identificar com muitos posts seus.

    Achei muito interessante a saga Sangue Fresco, também gosto de literatura fantástica, pois como você mesma disse, é ótimo para fugir da realidade. Não sabia que TRUEBLOOD era isnpirado nessa saga, pois não acompanho a série.

    Aguardo do próximo post. Beijos :*

    ResponderEliminar
  2. Oh amiga, obrigada!!! *.*
    fico feliz que voce tenha gostado do blog! ;) vou actualizar diariamente, por isso, é só entrar e comentar sempre que quiser!!!

    é sim, TRUEBLOOD é baseada nessa saga de livros! amiga te aconselho, eles são mega maravilhosos! se voce poder, lê! aí no Brasil ainda só saíram 4, mas aqui já vamo quase no 9º (como postei)! tenho certeza que voce iria gostar de ler!

    beijo grande e muuuuito obrigada por ter participado! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...