domingo, 10 de abril de 2011

About Fashion...

Olá pessoal!


Espero que o Domingo tenha sido bem aproveitado, e espero que tenham gostado da estreia da nossa querida Engel aqui no blog, eu cá acho que ela se estreou em grande ;) 


Bom, como o próprio titulo do post indica, hoje trago-vos algo sobre moda. Ainda estive na dúvida se isto seria moda ou não, mas no meu ponto de vista até no desporto a moda tem uma GRANDE influencia, então integrei este artigo nesta rubrica. Vou falar de uns ténis Adidas que adquiri ontem, isto porque os meus anteriores já estavam em estado de decomposição loooool, e eu preciso, uma vez que faço aeróbica e corro. Apresento-vos os Adidas Training Core 50 (até parece nome de carro lololol):



São lindas de morrer!

Isto é daquelas coisas que só compro de cem em cem anos, mas quando compro gosto que sejam as perfeitos e para além de lindos, sejam extremamente confortáveis! Ainda não vos posso dizer que são eficientes porque desde ontem ainda não fiz nada com eles, mas tenho quase a certeza que vão ser perfeitos! Com as minhas cores favoritas, eu rendi-me aos encantos destes meninos. Concebidos especialmente para o pé feminino elas prometem conforto e versatilidade! Podem saber mais acerca deles aqui --> Adidas

Que acharam?

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...