sábado, 16 de abril de 2011

About Fragrances...

Olá pessoal!


Hoje trago-vos a rubrica About Fragrances, com o perfume masculino Bleu da Chanel!



Um perfume com uma fragrância maravilhosa, e completamente diferente de tudo aquilo que estamos habituados  em perfumes masculinos! Sim é um perfume extremamente masculino, mas com um toque muito distinto, que o torna verdadeiramente especial.  As notas guardadas neste perfume são: pimenta rosa, “notas de mar profundo”, menta, notas cítricas, noz moscada, vetiver, grapefruit, cedro, labdanum, jasmim, incenso, patchouli, gengibre e sândalo.Uma combinação perfeita, no meu ponto de vista! 


Outra das coisas interessantes que envolve este perfume é o seu spot publicitário, realizado pelo grande Martin Scorsese, sim ele mesmo! A Chanel já tem por habito convidar nomes de relevo para as suas campanhas publicitárias e desta vez não podia ser diferente, a campanha contou também com o actor francês Gaspard Ulliel, que deu o rosto á fragrância atrás do slogan "Be Unexpected". 


"Azul demais para ser preto, escuro demais para ser azul. Seu frasco denso e compacto impõe um design que reúne autoridade e elegância. Uma obra de interpretação livre e rebelde." Chanel.com






Um perfume que eu aconselho muito a todos, adorei mesmo! E olhem que não sou muito fã de perfumes masculinos, porque o grosso que existe no mercado tem um aroma muito rude, mas este á daqueles raros casos em que a fragrância me faz ficar rendida! 




Kuss





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...