sábado, 23 de abril de 2011

About shopping...

Olá mais uma vez!
Como não há duas sem três aqui vai o meu terceiro post de hoje ;)


Este é sobre as minhas comprinhas de hoje! Novos shampôs para substituir os Herbal Essences dos quais o meu cabelo já está farto, mais um exfoliante da Garnier, porque o meu está quase no fim e o ExfoPro da Garnier também, que nunca experimentei, mas estava ansiosa! Ah também comprei um desodorizante novo da Garnier, que também nunca experimentei, mas adorei a embalagem! 



PROMETO fazer Reviews de tudo isto! Os shampôs da Syoss toda a gente elogia tanto eu espero que realmente sejam maravilhosos! 

Bom por agora é tudo, eu depois trago as reviews como já disse! Qual o produto acerca do qual estão mais curiosas? assim posso começar por esse ;)

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...