sábado, 7 de maio de 2011

About Nails...

E como em dias de chuva o que me dá para fazer é pintar as unhas aqui vos deixo as minhas unhas de hoje, nada de especial uma vez que estou com pouco tempo:




Os vernizes usados:  Da esquerda para a direita- um vermelho super escuro da Andreia que já n sei o numero( saiu da tampa e isso irrita-me bastante), o 102 da Andreia, o 40 da Andreia, o Meiga da Cliché e o P052 da Flormar.



Não liguem aos cantinhos ainda não estavam totalmente limpos porque eu vi uma brecha de sol e fui a correr aproveita-lo para tirar fotos em condições1 



Nunca fiz isto de pintar uma unha de cada cor, então joguei pelo seguro e pelo menos foi tudo dentro do mesmo tom, para eu me habituar!


Ainda sem Top Coat! Sim todos eles brilham muito sem top coat!



E pronto pessoal, não tive tempo de fazer algo mais elaborado, mas pareceu-me bem esta opção!
Já alguma vez pintaram uma unha de cada cor? 

Kuss

4 comentários:

  1. Tao giro querida! :D
    Visteo o meu selinho pra ti?!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Que fofo! :)
    Eu unicamente pintei de duas cores! Também fica engraçado!

    ResponderEliminar
  3. Sofz: sim linda vi, e postei lá uma duvida looool, sou meio tótó com isto dos selinhos! loool

    Denise: sabes, acho que os tons deveriam diferenciar mais, olho pras as tres unhas do meio e são praticamente iguais, e acho que assim não funciona bem, dá impressão de erro e não de brincadeira! acho que neste look de unhas todas de cor diferente deve ser mesmo diferente e não jogar pelo seguro como eu fiz senão, para mim, não funciona!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aleee :D

    Tudo bem?

    Eu adorei! Acho que ficou giro! ;) O engraçado foi que eu também pintei as unhas de vermelho e foi a primeira vez que usei este verniz. Risquê - Carmim. :P

    Quanto à tua pergunta, nunca pintei uma unha de cada cor mas acho que é algo divertido e diferente. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...