terça-feira, 21 de junho de 2011

About shopping...

Olá meus amores!!!!!! *.*


Ai hoje fiquei super contente quando me chega casa a minha encomenda da Yves Rocher!!!! *.*
Encomendei três coisinhas para mim que estava ansiosa por elas!!!! E hoje também comprei dois vernizes de tratamento para as unhas da marca FlorMar, numa de experimentar novos produtos e testar a sua eficiência! E também porque os frasquinhos são lindos! ;) Vejam só:



Ora aqui um apanhado geral sobre as comprinhas! ;)


Aqui as da Yves Rocher:
 uma sombra mono da nova colecção e edição limitada de Verão, que dá pelo nome de Indigo;
Baton Creme hidratante também da nova colecção mas este não será de edição limitada, o nome dele é Bun Nude;
E aproveitei o escoamento de stock de alguns produtos e comprei o Baton Zero defeitos na cor Pistil Bordeaux


E estes são os dois vernizes de tratamento da FlorMar, um endurecedor e outro de preenchimento da unha. 

E podem esperar por reviews e swatchs de todos os produtos, não para hoje á noite, talvez um swatch para hoje á noite ;), mas o resto vou fazendo conforme for utilizando!

Kuss

1 comentário:

  1. Oi olha estava aqui a cuscar uns post's teus antigos e vi que tinhas comprado estes tratamentos da flormar...não sei se entretanto chegaste a fazer alguma review deles mas deixo a pergunta na mesma. Que tal? Achas que valem a pena?

    Obrigado
    *kisses*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...