segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desafio 30 dias - Dia 27 - O teu produto de cuidado de pele preferido

Ora bem, esta e um pouco complexa, na medida em que não especifica a parte do corpo, mas eu vou centrar-me no rosto sem dúvida! Posto isto, o meu produto preferido é mesmo o meu creme hidratante para peles com alguma sensibilidade e com tendência a descamações e dermatite seborreica! Isto dá-me em alturas de maior tensão e stress! A pele do rosto começa a ficar vermelha em algumas zonas e começa a formar uma pequena descamação e comichão, para evitar isso mesmo o meu dermatologista receitou-me este creme o D.S Emulsão da Uriage:



Podem ler aqui as indicações do produto, e tudo o que ele promete fazer! 
Eu dou-me maravilhosamente bem com ele, ele deixa a minha pele calma, não lhe confere oleosidade, pois a minha pele é oleosa e eu tive medo que ele como é para peles sensíveis, trouxesse oleosidade a mais para a minha pele, nem pensar, ele deixa a minha pele bem mate até.  Ele é rapidamente absorvido pela pele, e não é um creme pesado é muito leve e espalha-se muito facilmente! Custa á volta de 15€ e e´um pouco pequenino, mas neste caso tem mesmo de ser, porque eu sem ele fico logo ás manchas! Eu uso diariamente, não é só quando tenho as manchas, é de uso diário mesmo!
Pronto, como é tão essencial para mim é o meu preferido! ;)

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...