domingo, 5 de junho de 2011

Prometido é devido...

Tal como vos disse antes de sair, aqui estou para vos falar sobre o que usei na make up do post anterior----> Make.
Vou começar por vos dizer, que não é a maquilhagem a minha maior panca, assim sendo eu só tenho o essencial, e aquilo que eu realmente gosto, e tudo de uma gama média, porque não tenho dinheiro para despender com materiais mais caros. Não uso nada made in china porque tenho muito medo, mas também não uso nada da MAC (ou outro marca mais cara que isso) porque não é a minha prioridade gastar dinheiro com produtos de maquilhagem.
Posto isto cá vamos nós! Vou mostrar-vos uma paleta que já tenho a algum tempo, ela é da Yves Rocher e sinceramente, tem sombras que AMO:



Ela tem 3 quartetos de sombras, 8 glosses e 4 pós compactos. Como podem ver ela já não é nada nova, mas como os produtos ainda tem uma óptima consistência e cheiro eu ainda não deitei fora e uso. Os glosses são mega pigmentados, eu não os uso muito, eles estão com esse aspecto porque mal a tive em vez de a guardar deitada, guardei de pé, e está visto que os glosses derreteram e escorreram um bocadinho looooool
Uso MUITO  a sombra purpura do quarteto do meio, a branca do mesmo quarteto, a preta, a vermelha e a cinza do quarteto a seguir, e as outras todas muito raramente. Os pós compactos, uso acima de tudo o mais claro, como podem ver, uso-o depois de aplicar a base, para dar maior uniformização, e para ajudar a fixar melhor a base, para esta durar mais no rosto.


Vinha ainda um lápis preto e uns pinceizinhos, que eu deitei logo fora, os pincéis porque não prestavam e o lápis já não me lembro porque.

Posto isto, o que usei nesta make foi:

Da paleta em cima apresentada: sombra cinza no canto interno do olho, sombra purpura no meio e a preta no canto externo, tudo em degradé (as fotos não mostram a verdadeira cor das sombras, elas são muito mais fortes e pigmentadas, aí parecem super apagadas, vou ter de comprar uma máquina em condições ;) )
Gel liner  Midnight in Paris da Essence na pálpebra rente ás pestanas;
Lápis Khôl fundente da Yves Rocher na linha de água;
Por baixo das pestanas inferiores sombra purpura da paleta.


Aqui está tudo o que utilizei ;)

Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais alguma coisa em detalhe é só perguntarem ;)
Ah, já me esquecia... não sou nenhuma expert, sou até bem "naba" nisto de maquilhagem, mas é como sei fazer, e é como gosto, aos poucos vou aperfeiçoando sempre que achar necessário, por isso, desculpem qualquer coisinha ;)

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...