quarta-feira, 27 de julho de 2011

GANHEI MAIS UM SORTEIO!

Pois é meus amores, ganhei mais um sorteio lindo, e este eu queria ganhar mais do qualquer outro, porquê???? Porque se ganhavam produtos de beleza Twilight!!!!!!!!!!!!!
O sorteio foi organizado pelo blog Volturi Guard, ao qual que agradeço muito esta oportunidade! é um blog totalmente dedicado ao mundo Twilight, seus actores e afins! Quem é verdadeiro fã segue de certeza! Um blog PORTUGUÊS muito bom! Bom, continuando, eu só tinha de responder acertadamente a uma questão e depois pimba, esperar o sorteio, e olhem só os meus prémios:



Uma sombra "Labyrinth Lover" para os olhos e uma fragrância p/corpo de seu nome "Wicked"


Aqui têm o comprovativo loooool

Estou MEGA FELIZ!!!!!!!
Queria muito ganhar este sorteio!!!!!
Obrigada Volturi Guard!

Assim que receber os produtinhos vocês vão saber ;)
E vão haver reviews! ;)

Kuss

7 comentários:

  1. Muitos parabéns!
    Deves estar radiante, visto que és tão fã!! :D

    **

    ResponderEliminar
  2. obrigada também pelas palavras, espero que os aproveites :)

    ResponderEliminar
  3. Sofia: brigada miga!!!!!*.*

    Denise: podes crer querida, estou aos pulos até agora! :D beijinho e obrigada

    Ana´s: brigada ;)

    Volturi Guard: vou aproveitar de certezinha! :D Obrigada mais uma vez! beijinho grande a toda a equipa!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns amiga!! Tu mereces!! Fiquei muito feliz por ti e estou doida para ver a review de tudo, claro!!

    Linda tenho um selinho para ti lá no meu blog!
    Quando puderes vai buscá-lo!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...