domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween Nails!

Olá meus amores!!!!
Ansiosas pelas unhas de Halloween??? ;)
Vocês nem imaginam quantas coisas eu inventei antes de chegar ás definitivas, eu espero sinceramente que vocês gostem! São bem simples de fazer e dão um ar bem bloody e vamp! ;)
Vamos ver???
Antes de verem, cliquem aqui nesta musica que eu amo, e acho que serve como banda sonora perfeita para às minhas unhas! ;)



Procurei criar algo que nunca tivesse visto, e achei que este ar ensanguentado, sujo, arranhado, daria um look ideal para umas unhas no dia tão especial como este!
Já vos disse que amo o Halloween!!!???










Apenas precisam de uma esponja e um verniz de nail art preto! ;)
esponjam de vermelho, depois esponjam de preto até ficar o inicio da unha bem escuro, e depois fazem o desenho dos pontos livremente! ;)
Quando mais free for, mais perfeito fica! ;)

Creepy???

Kuss


12 comentários:

  1. adorei, adoro halloween também e essa nail art ficou a matar.

    eu quero ver se vou ver o filme uns dias depois, para passar a confusão, por aqui não deve ser muitos dias lololol não sei é se me aguento.lololol
    E obrigada por gostares do novo template, achei que estava a precisar de uma coisa mais quente e o rosa já me estava a enjoar :)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Bem originais como sempre!

    Eu nunca achei muita piada ao Halloween mas aqui em Portugal também não tem muita tradição. No entanto, entre o halloween e o carnaval, prefiro sem dúvida o primeiro!

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei as unhas. estao sem duvida muito bonitas e originais. estás de parabéns mais uma vez.

    ResponderEliminar
  4. PERFEITAAAAAAAAAAASSSSSSS!!! Gostei, adorei, amei essas unhas de Halloween!!! *.*

    Estão maravilhosas e creepy! Tenho pena de não ter essa tua imaginação e muito menos essa capacidade para fazer esse tipo de arte nas minhas unhas. :(

    Parabéns Alexandra!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Pronto, lá está eu e o Halloween não nos damos muito bem. Não lhe acho grande graça... Sorry!

    Mas as tuas unhas ficaram lindas! Adorei esse ar bloddy que deste!! ;)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O Halloween não me diz grande coisa em termos de festejos, mas a temática sim, não sei se me faço entender.
    Marilyn Manson será sempre das minhas bandas preferidas, embora há muito tempo que não ando a ouvir nada de nada, tristeza...
    Adorei as unhas,está uma nail art bem conseguida e a fugir ao óbvio.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Aieee eu confesso esse tipo de pintura nas unhas arrepia-me muito!!! Tipo está lindo (e super simples) mas não consigo olhar entendes?! lolol
    Adorei...só não consigo olhar muito!!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Kris: eu tb sou louca pelo Halloween,um dos meus sonhos é passar o Halloween nos EUA! deve ser brutal! *.*
    ai eu já comprei o meu bilhetinho!! e já estou em contagem decrescente loool
    é deves em quando sabe bem mudar, até para nós mesmos! gostei muito sim! ;)
    beijinho


    Denise: obrigada minha linda!*.*
    eu gosto muuito do Hlloween, muito mesmo! tento sempr organizar uma festinha, mais private, mas tento sempre, porque adoroooooo!
    beijinho

    Isaa: obrigada linda! ;) bj

    Catarina: own *.* obrigada querida! beijinho

    Diemy*: oh és tão querida minha linda!!!! *.* obrigada!!!
    adoro-te linda!! beijão

    Marta:sem sorry linda ;) cada um gosta do que gosta e é assim que tem de ser! ;)
    eu por acaso sou daquelas que AMA o Halloween!!! *.*
    obrigada mina querida! beijinho grande

    Miminhos: entendo sim senhora! eu cá sou doida pela temática e pelo Halloween em si! *.*
    tb adoro Marilyn Manson!!! adoroooo!
    obrigada minha querida, muito obrigada!
    beijinho

    Anita: looooool tu é que és tolinha! olha o teu comentário para mim foi alto elogio :D entendes? é sinal que o que eu quis fazer resultou e perfeito! :D
    MUITO OBRIGADA minha querida!
    beijão enorme!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as unhas, ficaram lindas e muito originais! Gostei do blog e já estou a seguir! Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Adorei este nail art... bem aterrorizador... medo mesmo... amei
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Martinha: obrigada querida! muito obrigada por me seguires! ;) beijinho muito muito grande! ;)

    Luísa: Obrigada querida!!! *.* beijão enorme!

    ResponderEliminar
  12. UAU! :O se morasse ao pe de ti eras tu a minha manicure! :O
    Quero um tutorial disto amiga! =O esta brutal! :D
    Parabens tens muita imaginaçao!!! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...