sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

About Nails...Matte experience II

Olá meus amores!!!!

E como eu realmente não resisti e pus as unhas matte tive de vos vir mostrar ;)
Eu pessoalmente ADOREI! *.*


Não liguem à secura na pele em torno das unhas, ontem esteve um gelo e eu ainda não coloquei hidratante!


Não ficou super lindo???
O glitter prata funcionou na perfeição com o matte! ;)


Vocês já viram que me apareceu um sinal no dedo anelar bem na zona das cutículas...  :| não gosto nada destes sinais que aparecem do nada.....

E então, que me dizem desta minha nova matte experience???
Não ficou lindo???

Kuss

8 comentários:

  1. Olha acabei de publicar a minha versão do Confetti Kisses e estou a adorar. A ver se não me esqueço de matificar também, é capaz de ficar giraço também!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandra =)!

    Adorei a manicura que fizeste... ficou muito fofo! Assim como gostei da combinação das cores.

    Quanto ao sinal se vês que é preocupante não existe em ir a um dermatologista! Mais vale prevenir.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  3. adorei muito.
    e esse preto ficou lindo assim ( não fica nada atrás do da risqué) ficou muito fofo.
    Também não gosto nada desses sinais, mais vale controlar... :(

    E apesar de muitas vezes achar que tenho uma equipa de futebol ( ontem demorei 3 horas para montar a árvore de natal) só tenho 1 sim lolol
    beijos

    ResponderEliminar
  4. queres adivinhar com quem é que eu vou dormir logo á noite?
    bem, dormir não é bem o termo porque se estiver a dormir não consigo ver lololol ;)

    ResponderEliminar
  5. temos uma relação aberta durmo com os 2.
    Não costumo cometer ilegalidades ( tirando as series para o miúdo, se comprasse tudo o que ele quer estava na falência) e gosto de ver e tocar nos dvds. Mas desta vez... teve que ser. lololol

    ResponderEliminar
  6. Lindooo :) andas a pôr-me maluca com os mate de novo lolol mais logo também mostro a minha matte esperience (grande título eheh)

    Bem fica atenta se é mesmo um sinal...também fico meia paranóica com coisas assim :oS

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei este conjunto matte... gostei mais do preto nesta versão, pois adoro esta cor em matte...
    Lindo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...