domingo, 22 de janeiro de 2012

About Nails... Blue sea, just for me ;)

Olá amores!!!!!!
Antes de ir aproveitar este Domingo sorridente, venho mostrar-vos o meu menino de hoje!!! O O.P.I Austin-tatious Turquoise!!!


Cá está o menino!!!! :D


Eu andava doida para experimentar este menino por causa deste reflexo roxo! *.*



Cá está!!! Assim à primeira vista nada de roxo, e nada é mais do que um azul metalizado com glitter!!


Quando a sombra lhe começa a dar ou a luz é artificial o roxo é visível, ainda que seja apenas uma nuance, que só quem sabe que é suposto aparecer roxo, consegue ver!
Fiquei um bocadinho triste, mas pelo menos o roxo dá o arzinho da sua graça!



Tive que craquelar estas unhas porque não consigo ver tudo igual, vocês já sabem isso! 
E como este azul é super brilhante, o craquelado por cima cai que nem uma luvinha! ;)





Aqui sem luz directa!


Ele é suuuuuuuper brilhante!
E é um O.P.I, por isso, perfeito a todos os níveis!
Seca que é uma beleza, apesar de ter precisado levar 4 camadas (OMG).

E é isto, eu gostei deste pequenino, apesar de pensar que ele iria ter MAIS ROXO, mas pronto, mesmo asim convenceu-me e conquistou-me!

Tenham um Óptimo Domingo!!!
Kuss

11 comentários:

  1. Olá minh alinda... Estou contente que tenhas gostado do selinho... Amei este azul... um OPI maravilhoso... já sabes o quanto amo azuis e este não foi excepção...
    Amei...
    Bjs grandes linda
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindas que ficaram...esse azul é lindissimo e esse crackle resultou na perfeição. LLLLIIINNNDDDOOO.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Acredita quando eu te digo que nem tudo o que é OPI é ouro, esse para levar quatro camadas é dose, mas é lindo que só visto!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. realmente hermoso :) saludos desde chile!

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo e adorei a craquelada, super diferente!
    Amei!
    beijos flor e bom início de semana para ti!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A cor é linda.. mas 4 camadas? Tchi, não tinha paciência, só chego às 3 LOL
    ***

    ResponderEliminar
  7. A cor é linda.. mas 4 camadas? Tchi, não tinha paciência, só chego às 3 LOL
    ***

    ResponderEliminar
  8. Um verniz com dupla personalidade... gosto! Mesmo que o roxo não seja evidente o azul turquesa é tão intenso e bonito que fiquei apaixonada.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que coisa mais linda, mais, eu quero.... lol!!

    Ando a namorar esse à n...


    Adorei vê-lo nas tuas unhas minha linda!! Adorei mesmo!! Mas quatro camadas... Bolas... Ainda bem que os OPI secam depressa!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Denise: *.* eu tb gostei muito deste menino! beijinho

    Luisa: amei o selinho meu anjo! eu sou uma mimalhinha, tudo o que seja mimo eu fico logo derretida! *.* vindo de alguém como tu então, mil vezes melhor!
    este O.P.I é mesmo uma coisa linda, pra quem ama azuis como nós! ;)
    beijinho

    Catarina: obrigada querida! *.* beijinho

    Miminhos: eu acredito querida! mas ainda ando nesta de O.P.I à tão pouco tempo que ando em fase de enamoramento! portanto já podes imaginar! eu realmente acho-os muito bons, mas confesso que as 4 camadas deste menino foram uma desilusão, mas como seca super rápido a gente desculpa-lhe o lapso de pigmentação eh eh eh
    e depois, lindo como é, quem lhe resiste? ;)
    beijinho

    nachinailart: Muito obrigada pela sua visita! :D
    fiquei contente por saber que gostou tanto do blog que já é minha seguidora! vou seguir o seu blog também. beijinho

    Nação: obrigada minha linda!!!! ;)
    beijo grande

    ana.s: com um verniz de secagem rápida as 4 camadas dão-se na boa! ;) beijinho

    Tuli(Tuli): dupla personalidade, gostei! ;) é pena o roxo ser quase nulo, mas pronto, é lindo na mesma né? ;)
    beijinho

    Marta: quando o vi foi amor à primeira vista! ele piscou-me logo o olhinho! ;)
    podes crer, ainda bem que secam depressa mesmo! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...