quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

About nails... It´s not For Audrey, it´s for me! ;)

Olá meus amores!!!!!!!
Ai que dia de solinho "mai lindoooo"!!!! *.*
Bom, vocês já devem estar à espera do menino que aí vem hoje não é? *.*
Eu fiquei louca pelo For Audrey assim que chegou ás minhas mãozinhas!!! Catarina és um anjo!! 
Se muitas de vocês podem dizer que há muitos vernizes parecidos, desenganem-se, ele é diferente, o tom dele é algo tão particular! LINDO!*.*
Ah!!! Só vos peço para ignorarem as marcas de lençol, que apesar de eu ter passado hoje carradas de top coat não houve maneira de deixarem de existir nas minhas unhas! :( 
Eu quero o meu Top Sealer better than gel nails!!! Não sei se o volto a encontrar mais na minha vida! :(


Bom, vamos deixar tristezas à parte que hoje estou muito feliz com as minhas unhinhas!!!!



E como não querida pintar as unhas todas da mesma cor, juntei ao For Audrey, o LeticiaWell 630, um dos cinzas mais lindos que já vi! 


E cá está o For Audrey em todo o seu esplendor!!!
Ele não é tão vivo é mais pastel um bocadinho do que aparece nesta imagem! E é isso que o torna tão especial!!!!


E pronto resolvi fazer assim!
Aqueles autocolantes foi a minha querida Sofia que me deu no Natal! Amiga, são uma beleza!!!!! Amei, obrigada anjo!


Achei que ficou uma combinação muito vintage! Gostei muito!


Ai estas marcas de lençol! :(
Odeio...



Se foi fácil de passar, o For Audrey??
Pensei que seria mais fácil, é um bocadinho cremoso demais, e como é muito pastel ainda dificulta mais...
Acho que no Verão vai ser impossível de manusear.
Acho os cabos dos pincéis dos China Glaze compridos demais, conclusão, estão sempre a cair gotas de verniz do cabo enquanto pinto as unhas! Não gosto de cabos muito compridos....
Tempo de secagem é muito bom, tem um excelente brilho próprio, e o cheiro não é forte!
Sou sincera, gostei dos China Glaze, mas até agora os O.P.I estão a ganhar! ;)






E então???
Quem gostou deste menino lindo!!!??? *.*
Eu amei!!
E a "manic"? Gostaram??

Kuss



16 comentários:

  1. pronto... momento inveja preta nº2 do dia he he (brincadeirinha).
    O verniz é lindíssimo, pode até haver vernizes parecidos, mas há alguns que são inigualáveis, o tom desse azulinho é de cortar a respiração.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro!! Sou apaixonada por esse menino há anos!! Desde que ele saiu!! Mas China Glaze por estes lados é muito dificil... Mas um dia, esse menino ainda vai ser meu!! ;)

    Ficou um espanto nas tuas unhas!! Adorei a combinação!! ;)
    E os autocolantes são perfeitos!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a combinação ficou perfeita, show!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ficaram tao elegantes adorei a combinação bjinhuhs

    ResponderEliminar
  5. Eu estou literalmente a babar tanto com o verniz como com a manic! Uau! Tão fofa, mesmo!! :D


    E a propósito do sol, eu hoje não tive sorte nenhuma, esteve nevoeiro o dia todo e ainda está, e estou quase com 0ºC nas costas. :/ Quero sol!!!!


    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Linda... Adorei este azul... ele é perfeito e ficou maravilhosa esta combinação... Fiquei deslumbrada com estes autocolantes... Maravilhosos... Adoro esta francesa invertida...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que invejaaaaaaaaaaaa.. tb querooooo *.* Ele fica-te tão mal!! Eu fico com ele queres? :P Tou a brincar!! Fica-te lindamente :D

    A "manic" está muito gira, fora do vulgar!!

    **
    cenasdalala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Amei +.+

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Oh amiga! Que lindas!
    Mais uma pintura que adorei! E gostei imenso de ver o presentinho de natal ai! >D fico feliz por gostares! >D

    Tens uma sorte {?{ tb quero um azul desses ahhaah

    Beijinhos amigaaa

    ResponderEliminar
  10. Eu cá prefiro o da LeticiaWell =P mas o da China Glaze tem uma cor muito bonita =) *

    ResponderEliminar
  11. Que lindo esmalte...
    adorei a decoração.
    beijos e bom dia

    ResponderEliminar
  12. sabes, eu acho que ela viu as coisas pelo lado errado...
    ainda não li tudo, mas se isto é um rascunho, mal posso esperar por ter a obra final nas mãos, para os verdadeiros fãs, não faz diferença nenhuma já ter lido ou não, porque o resultado final vai ser brutal, espero mesmo que ela vá para a frente :)

    este china glaze é mesmo um espetaculo, adorei o resultado.

    ResponderEliminar
  13. Amo, amo as tuas unhas! Sua sortuda! Os vernizes são lindos e adorei essa decoração que fizeste!
    Beijinho grandeee!xx

    ResponderEliminar
  14. Tuli(Tuli): eh eh eh, agora é a tua vez, eu sempre que vou ao vosso blog tenho sempre o meu momento de inveja looooooool
    este azulinho é mesmo perfeito!!! tb fiquei apaixonada!!!~beijinho querida

    Marta: é que rida, este azul deixa kk uma com os olhinhos a brilhar mesmo!!!! obrigada meu anjo!
    beijinho

    Nação: brigada flor!!! ;) beijo

    Bonekiitah: obrigada minha querida! ;) beijinho

    Denise: tu és uma queridaaaaaaaaaa!!!!!! *.*
    beijo enorme

    Luísa: oh meu anjo, obrigada! és uma fofinha!!!! beijo enorme

    Lala:loooooooool, ri-me tanto com o teu coment! ;) obrigada querida, fico feliz que tenhas gostado! ;)
    beijinho

    Isaa: brigada! ;) beijo

    Sofia:obrigada miga!!!! *.*
    viste como os autocolantes ficaram lindos??? ;) obrigada por te teres lembrado anjo! ;)
    beijo enormeeeeeee

    Naliadna: sério??? ;) és das poucas! mas sim, este leticiawell é muito lindo tb! ;) beijinho linda

    Andy: muito obrigada querida!! beijinho

    Kris: show este china glaze né??? brigada meu anjo! beijinho

    Vil: oh, que querida! ;) até me deixas sem jeito! ;) obrigada querida! kuss***

    ResponderEliminar
  15. Desculpa lá, eu quando vi a primeira foto achei que ias cometer um crime, pois o For Audrey é tão magnífico que sempre achei que tinha de ser usado simples, apesar da cor escolhida combinar na perfeição. Entretanto comecei a ver as fotos e a babar-me nelas, posso afirmar publicamente que fizeste uma das nail art mais bonitas que já vi!!!! Está perfeita!
    Parabéns, tens um gosto divino a conjugar cores!

    ResponderEliminar
  16. Miminhos: OH!!!!*.* ÉS UMA QUERIDA!!! Obrigada meu anjo, obrigada mesmo, sinto-me lisonjeada com as tuas palavras!!! fico muito feliz que tenhas gostado tanto! é para pessoas como tu que me esforço cada dia! ;)
    beijo enormeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...