segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

And the winner is..... (resultado do sorteio)

E o post mais aguardado dos últimos dias de certeza que tem sido este! ;)
Antes demais, peço desculpa pela demora, mas as entradas foram imensas, e o tempo pouco, e eu e a Ana, tivemos que verificar e voltar a verificar para não haverem injustiças! Ao todo foram 431 entradas, vindas de todos os cantos do mundo! Fiquei muito satisfeita com a adesão! Muito Obrigada a todos! ***
Houveram algumas entradas irregulares que foram automaticamente eliminadas, mas não foram assim tantas! ;)
E bom, já sabem que eu adorava que todos ganhassem um prémio, mas este vai só para um, ou uma única sortuda!!!!


Vamos saber quem foi???

O vencedor(a) é o numero 160!!!



É ISSO MESMO, LUM AND NIGHTMARE!!!!
PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!

Vou agora mostrar o comprovativo da entrada da vencedora, assim como os prints da regra obrigatória:


Como podem ver em baixo, a vencedora é minha seguidora e seguidora da Ana, por isso, entrada válida!
Neste caso a vencedora teve direito a várias entradas extra, mas nem precisou delas! ;)



Assim sendo, irei mandar um e-mail para a nossa vencedora a comunicar-lhe a novidade, e ela terá uma semana para devolver o e-mail a dizer que tomou conhecimento, se isto não se der em uma semana, o sorteio será novamente submetido ao Random.org.

Para quem não ganhou, não fiquem tristes meus amores, algo me diz que já já vem aí outra oportunidade! ;)

Muito obrigada a todos!!!!

Kuss

9 comentários:

  1. Olá minha linda... Finalmente o teu sorteio... Parabéns à vencedora... que prémio bom...
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ah vou chorar... passou-me ao lado, mesmo ao ladinho :((((((

    Parabéns a menina!

    ResponderEliminar
  3. Kenji: podes crer, estiveste mesmo a roçar a vitória! ;) fica pa próxima querida! ;) beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Aii, nem me acredito que ganhei este prémio tão bom!!
    Estou mesmo muitoo contente!

    Já respondi ao email que me enviaste.
    Muito obrigado! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá fofinha!
    Já conhecia o blog dela é uma Diva!
    Adoro-a! :D

    Beijinhos!xx

    ResponderEliminar
  6. Ah!!!! Pronto.... Queria tanto... :(

    Mas vá parabéns à vencedora!!

    Bejinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...