sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

People´s Choice Awards 2012 Men Edition ;)

Meus amores lindos, o prometido é devido, e não vou para a caminha antes de vos mostrar como foram vestidos alguns meninos bem conhecidos nossos, para a red carpet do PCA 2012. 
Ok, só vou mostrar dois, mas estes dois estão muito muito bem vestidos, super elegantes, cada um à sua maneira, mas os dois soberbamente vestidos:



Assim se vestem os meninos de ouro da CW! Com elegância minhas ladys, muita elegância!
Bom, o Ian estava divino naquele fato!
E o Paul super despojado mas muito elegante também!

Gostaram???

Boa noite meus anjos, durmam bem!
Amanhã eu respondo aos vossos coments do post anterior! ;)

Kuss

3 comentários:

  1. lindos de morrer! :P
    Olha era brutal os tutoriais de unhas! Adorava ver! :D
    Beijinhos queridaaa!xx

    ResponderEliminar
  2. Tuli(Tuli): *____* I agree! beijoooo

    Vil: de morrer, literalmente! ;)
    assim que o tempo s tornar maior eu vou começar com esses tutorias ;)
    beijo grande

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...