terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Review - Creme de mãos Avon Naturals Lavanda e Camomila

Olá meus amores!!!!
Andava doida para vos trazer esta review, porque achei este creminho uma maravilha!! *.*
Foi a minha querida amiga e parceira Ana do Ana´s Avon que me ofereceu! Obrigada meu anjo!
Quem tem as mãozinhas secas e quer resolver o problema??? Continuem a ler então! ;)



Vou começar pela embalagem, que achei super amorosa, e muito prática para transportar connosco na bolsa! 
O cheirinho deste creme é qualquer coisa de super relaxante! Mesmo, conseguiram fundir a lavanda e a camomila na perfeição, fazendo com que o cheiro da lavanda que supostamente seria muito forte e até mesmo enjoativo, se tornasse suave e muito agradável. 
A sua textura é de um creme normal, sendo de muito fácil aplicação, assim como de rápida absorção, não ficamos com as mãos nada pegajosas no fim da aplicação. 
A pele fica extremamente suave, com um toque aveludado, adoro ficar a mexer nas mãos depois de o colocar! :D
O creme tem um leve toque de roxo, mas muito leve mesmo.
Pelo que me parece é também bastante rentável, uma pequena porção basta para as duas mãos ficaram perfeitamente hidratadas!
Eu sou maluca por cremes de mãos, e por isso fiquei muito contente por poder experimentar este, e ainda mais porque realmente gostei muito dele. Este produto está:

APROVADO

Adorei mesmo!
Se tiverem oportunidade de experimentar não hesitem, não se vão arrepender.
Se quiserem comprar este ou outro produto Avon, já sabem, visitem o blog Ana´s Avon e vejam como podem adquirir os vossos produtos Avon. Se és seguidor do blog, então ainda melhor, basta juntares à tua encomenda o código AA021 para obteres 20% de desconto na tua encomenda do catálogo em vigor!

E vocês? Já experimentaram este creminho?

Kuss

8 comentários:

  1. Um desses eu também queria! Ando completamente in love pela avon!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dica. Eu agora por causa das frieiras estou a usar um da Neutrogena, assim bem forte para ver se a mãos não pioram de aspecto.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sabes que eu também tenho fila de cremes de mãos?! Pois é verdade, e esse está lá!

    ResponderEliminar
  4. Marta: já somos duas!!! os produtos têm-me surpreendido muitoooooooo!
    beijinho

    Tuli: tens frieiras? isso deve ser super desconfortável e bastante doloroso! que chatice querida! é nesses casos tem de ser mesmo assim um cremão, e ainda bem que t dás bem com o neutrogena! beijjinho

    Miminhos: é tão bom ter creminhos pas mãos! eu adoroooooo! :D já experimentas-te este? beijoooooo

    ResponderEliminar
  5. Tenho um da Wuta Kamille que é muito bom, mas um dia tenho que experimentar esse :) Cremes com camomila e glicerina são os melhores paras as mãos

    *Bjs

    ResponderEliminar
  6. Deve ser delicioso este creme... amei o post ;D
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, até porque não conheço muitos produtos da avon, mas deixaste-me curiosa! ahaahh
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  8. Ana: adoooooooro cremes, por minha tinha todos e mais alguns! loool beijinho

    Luísa: é mesmo delicioso querida! beijocas grandes

    Sofia: olha estou cada vez mais in love pelos produtinhos da Avon, tem sido uma óptima surpresa! beijooooooooo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...