quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Review - Natural Blush Flower Power by GOSH

Olá meus amores!

Já vos estou a dever review de produtos GOSH a algum tempo, mas como queria fazer algo bem feito, andei a adiar consecutivamente!
Hoje decidi-me, vou dar início a uma série de reviews de produtos GOSH, uns que me foram gentilmente cedidos pela própria marca, e outros que comprei.



Como fã incondicional da marca, começo já por dizer que tenho adorado todos os produtos que tenho experimentado... 
Vamos então falar de cada um em exclusivo, espero que gostem! ;)

O escolhido para abrir esta serie de reviews foi o Natural Blush -  43 Flower Power:


Este blush é exatamente do tom que vocês conseguem ver na imagem...
Aquele blush que está sempre bem em qualquer ocasião, não é rosa, nem coral, nem laranja, é aquele que conjuga todos esses tons num só, tornando-se num blush muito natural e usável. Quando não sei qual usar, este é o escolhido, pois sei que nunca erro com ele! ;)


No verso da embalagem é possível ler-se o nome e a linha em que se insere o produto, assim como os seus ingredientes, data e todas aquelas informações diretas e necessárias para o compreendermos melhor.
A sua embalagem é de plástico preto matte, que me faz suspirar! *.*
Para abrir a embalagem, não é preciso fazer malabarismos nem contorcionismo,  basta carregar numa pequena mola que a embalagem traz , e a tampa abre! 
O produto vem com 5g....


Como podem ver ele é um blush totalmente matte, que não se esfarela e que é pigmentado q.b, o que facilita muito na hora da aplicação pois não fica logo aquela mega mancha de blush (quando estes são demasiado pigmentados e não temos o devido cuidado). Espalha-se muito facilmente com um pincel de cerdas suaves (no meu caso uso o kabuki flor da loja Pó de Arroz ), e fica como já referi anteriormente, muito natural!


Aqui um swatch feito no meu pulso para que possam ter a noção exata da cor do blush na pele...
Ele dura praticamente todo o dia no rosto (mesmo eu tendo a pele oleosa), não tem cheiro absolutamente nenhum (yupiiiiiii) e adapta-se muito bem a qualquer look que vocês façam, assim como a qualquer tom de pele.

É um produto que eu APROVO a 100%!
Aquele tipo de item que não pode faltar numa necessaire, aquele que nos salva em qualquer situação! 
Excelente qualidade!

Espero que tenham gostado da review!
Quero ouvir as vossas opiniões e dúvidas! ;)

Dese já muito obrigada á GOSH por me ter gentilmente cedido este produtinho para testar e vos mostrar!! 

Kuss


1 comentário:

  1. This isssss gorrrgeoussss!
    Loved it!
    Chique and sexy!
    principesco! :D hihi

    Love,
    B.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...