quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Clash of Nail Polishes

 Hi babes!!!! :D

Tudo bem por esses lados? ;)
Por aqui anda tudo a rolar na maior normalidade possível...

Hoje, vou iniciar uma nova rubrica aqui do Things About, Clash of Nail Polishes.
Esta rubrica tem como objectivo "confrontar" e comparar vernizes que tenho e que por obra e graça do Espírito Santo são aparentemente iguais ou muito semelhantes.
Isto começa a acontecer a partir de um certo numero de vernizes nas nossas colecções, por muito que se lute contra isso ;)

Hoje vou confrontar 4 vernizes, sim 4 meus amores, não são dois parecidos, são quatro looooool comigo é tudo à grande looool


Essence colour&go galactic black, Essence Vampire´s Love Hunt me If you Can, Cliché Céu Estrelado e Kinetics Black Silk.

Os quatro são pretos com flakes prata, e aparentemente idênticos..
Vamos então ver um a um, e depois confronta-los ;)


Essence colour&go galactic black...
Traz 5ml no frasquinho e custa 1,49€...


Essence Vampire´s Love Hunt me If you Can...
Este verniz é de uma colecção limitada da Essence, presumo até que já nem se encontre á vende em lado nenhum. Traz 10ml e custou, penso que uns 2,49€...


Cliché Céu Estrelado...
Traz 11ml e custa 1€.


Kinetics Black Silk...
Traz 15ml e custa por volta de 6€...

Em termos de preços há para todos os gostos como podem ver. ;)
Agora vamos observar melhor os flakes no frasco...


Essence colour&go galactic black, traz bastante concentração de flakes prata no frasquinho. Apesar de vocês verem ali uns azuis ignorem, foi da foto mesmo, porque ele só tem flakes prata...


Essence Vampire´s Love Hunt me If you Can, traz  também bastantes flakes, mas mais pequenos...


Cliché Céu Estrelado, traz ainda mais flakes, muitos mesmo e ainda mais pequenos.


Kinetics Black Silk é o que traz menos flakes de todos, mas ainda assim traz bastantes...

Pelo frasquinho aquele que tem mais flakes é definitivamente o Cliché.

Agora vamos ver lado a lado e nas unhas ;)

ATENÇÃO TODAS AS FOTOS ESTÃO SEM QUALQUER TOP COAT

Da esquerda para a direita: Essence colour&go galactic black, Essence Vampire´s Love Hunt me if you can, Cliché Céu Estrelado, Kinetics Black Silk.
Da esquerda para a direita: Essence colour&go galactic black, Essence Vampire´s Love Hunt me if you can, Cliché Céu Estrelado, Kinetics Black Silk. 
Da esquerda para a direita: Essence colour&go galactic black, Essence Vampire´s Love Hunt me if you can, Cliché Céu Estrelado, Kinetics Black Silk.
Da esquerda para a direita: Essence colour&go galactic black, Essence Vampire´s Love Hunt me if you can, Cliché Céu Estrelado, Kinetics Black Silk.
Da esquerda para a direita: Essence colour&go galactic black, Essence Vampire´s Love Hunt me if you can, Cliché Céu Estrelado, Kinetics Black Silk.
Como podem ver, nas unhas eles passam muito bem como sendo o mesmo verniz. São efectivamente muito muito parecidos. Mas existem umas pequenas, mesmo muito pequenas, nuances que os fazem diferentes uns dos outros.

Vamos ver ao detalhe:


Essence colour&go galactic black com duas camadas:

Excelente pigmentação;
Tempo de secagem muito rápido;
Brilho próprio razoável;
Cheiro pouco intenso;
Flakes ficam mais dispersos do que no frasquinho;
Flakes totalmente prata


Essence Vampire´s Love Hunt me If you Can com duas camadas:

Excelente pigmentação;
Tempo de secagem muito rápido;
Brilho próprio razoável;
Cheiro pouco intenso;
Flakes ficam mais dispersos do que no frasquinho;
Flakes prata mas menos prata que o galactic black.



Cliché Céu Estrelado com duas camadas:

Menos pigmentação que os anteriores, mas ainda assim cobre com duas camadas;
Tempo de secagem rápido;
Brilho próprio razoável;
Cheiro pouco intenso;
Flakes ficam mais dispersos do que no frasquinho;
Flakes prata mas menos prata que o galactic black, á semelhança do Hunt me if you can.



Kinetics Black Silk com duas camadas:

De todos o menos pigmentado mas ainda assim cobre com duas camadas;
Tempo de secagem médio (relativamente aos anteriores);
Brilho próprio razoável;
Cheiro pouco intenso;
Flakes ficam como se apresentam no frasquinho ;
Flakes totalmente prata e muito brilhantes.

Posto isto tudo, em termos de pigmentação ganha o Essence galactic black, em termos de quantidade de flakes na unha ficam todos ao mesmo nível, em termos de brilho dos próprios flakes ganha o Kinetics.
O Cliché e o Essence Hunt me if you can, têm os flakes ligeiramente menos prata que os outros dois, dando até a sensação de mais amarelados, mas só quando confrontados com os outros, porque sozinhos é mesmo prata ;)

O Kinetics e o Essence galactic black têm os dois os flakes bem prateados e são efectivamente muito parecidos entre si, ainda assim os flakes do Kinetics brilham um bocadinho mais.

Ora bem, no final disto tudo meus amores, eles são mesmo parecidos e quem tem um não precisa dos outros MESMO! As diferenças descobertas neles são tão subtis que eu tive mesmo de estar a fazer força para as ver looool

Espero que tenham gostado desta nova rubrica! ;)

Se acharam que faltou dizer alguma coisa digam em baixo nos comentários ;)

E vocês, têm muitos vernizes aparentemente iguais? 

Kuss


8 comentários:

  1. Excelente post!
    Muito detalhado, perfeito!

    É impressionate o quão parecidos eles são!

    Eu não notei diferença alguma...

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ADOREI! linda.

    Ficou fabuloso :D

    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  3. Gostei da rubrica!
    De verdade esses lindos passavam pelo mesmo nas tuas unhas.
    Tenho apenas o cliché céu estrelado mas é dos meus TOP 10. XD

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Gostei da nova rubrica!

    Parecem todos iguais, mas fizeste uma extensa análise entre eles :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da nova rubrica!
    continua =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    de todos so tenho o ceu estrelado e tb o axo bm parecido com o hollywood ...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Acho que só não tenho o Essence... pois qdo vejo um verniz assim fica difícil resistir...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Isto sim é que é um verdadeiro confronto de titãs!!

    Adorei a tua nova rubrica... e lembrei-me que essa rubrica no meu blog está parada... lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...