quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Review - Lazy Lizard Polish Remover - Kinetics

Hi babes!! *.*

Tudo bem?

Hoje trago uma review, que desde que recebi o produtinho para testar ando em pulgas para vos mostrar...



Sou fã incontestável de removedores de verniz sem acetona, está mais que provado que a acetona agride mesmo as nossas unhas, torna-as mais fracas, mais secas e desidratadas, e para quem muda frequentemente de verniz isso ainda se acentua mais. Neste sentido sempre procurei usar este tipo de removedor, sem acetona, para prevenir o possível enfraquecimento da unha. 

Já andava super curiosa sobre o Lazy Lizard à bastante tempo, sou fã da Kinetics, até agora o que experimentei é de excelente qualidade, então o removedor só poderia ser maravilhoso também.
Vai daí a Kinetics cedeu-me gentilmente este produto para eu experimentar e falar-vos sobre ele. Enviou-me então o frasquinho de 240ml com cheiro de pêssego.


Primeira impressão de todas e que realmente sobressai no Lazy Lizard é que este cheira mesmo, mesmo a pêssego! *.*
Já experimentei outros removedores de verniz sem acetona com aromas e a verdade é que nunca senti um cheiro agradável, tinham sempre aquele cheiro típico de removedor de verniz, forte e desagradável, mas este, OMG, adoro o cheiro. Para terem uma noção eu depois de remover o verniz das unhas fico a cheirar as mãos de tão agradável que ele é de sentir! 
Como sempre, lavo as mãos depois de retirar o verniz, para de seguida iniciar a etapa de hidratação, e não é que o cheirinho a pêssego permanece mesmo depois de lavar as mãos? *.*
Sim!!!! E eu adoroooo! :D
Obviamente que depois acaba por sair, mas ainda permanece um bom tempo o que a mim me agradou muito, pois amei o cheiro, definitivamente!


Falando agora da sua capacidade de remoção do verniz, não podia ser melhor, remove o verniz facilmente, e mesmo com os vernizes de glitter não é menos eficaz do que outro qualquer removedor com acetona. Perfect! ;)
Outra coisa que me apaixonou, foi o facto de não desidratar nada a unha, pelo contrário, acho realmente que deixa a unha brilhante e com aspecto bastante saudável.



Outro detalhe super cute, que me deixa encantada é o nome, Lazy Lizard (Lagarto preguiçoso eheheh), e o desenho do lagarto nas embalagens! Tão divertido! :D
O formato simples paralelepípedo do próprio frasco é moderno e atraente. A tampa é de desenroscar e outro grande detalhe, não entorna, odeio os frascos de removedor de verniz que quando fechados ainda conseguem entornar, tornando impossível o seu transporte. 

Resumindo, este produto está:

APROVADO!

Sem dúvida!
Fiquei rendida à qualidade máxima deste produto, vai passar a ser o meu removedor de eleição, e dificilmente o trocarei! Gostei de tudo nele!

Se ficaram interessadas neste produto podem encontra-lo à venda numa loja Look Leal perto de vocês, ou então acedam simplesmente ao site da loja onde poderão comodamente escolher os produtos que mais desejarem, e fazer a vossa encomenda através do e-mail kineticsnails@lookleal.com. 
Este Lazy Lizard custa 11,80€, um preço que parece salgado, mas tendo em conta o quão perfeito ele é, eu acho o preço bastante justo!

Quero mais uma vez agradecer à Kinetics toda a gentileza, amabilidade e dedicação que tem para com o blog. Obrigada pela oportunidade de poder experimentar excelentes produtos e poder falar sobre os mesmos para todos os meus seguidores.

E então, gostaram?
Já experimentaram?
Preferem removedores de verniz com ou sem acetona? Porquê?
Sou tão curiosa! eheheh



1 comentário:

  1. Cheiro a pessego... :)
    Já estou a querer!! eheheheh

    Sabes se existe com outros cheiros?

    Vou ser sincera, eu digo a toda a gente para não usar acetona, que estraga a unhas, blá, blá, blá... E depois uso-a eu! Não tenho pachorra para estar a esfregar as unhas com os removedores. Pelo menos os que experimentei, não eram nada bons a retirar verniz... e o cheiro era... horrível.


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...