segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Review - ANATOMICALS Help The Paw Viatmin Rich Hand Cream

Hi babes!!

Tudo bem??
E essa mudança de horário, caiu bem ou ainda andam meio desajustadas?
Eu confesso, ODEIO o raio do horário de Inverno, o tempo parece que passa mais depressa, não há tempo para nada, o sol vai-se cedo e isso deixa-me sem ânimo, enfim, uma data de coisas que me faz realmente detestar esta mudança... Para piorar tudo junta-se o frio, e uma pitadinha de chuva de vez em quando, e pronto está tudo perfeito para eu ficar em bad mode.... :(
Mas, já sabemos que todos os anos é assim, e então há que saber dar a volta à coisa...

Hoje, e porque as minhas unhas ainda estão mini mini mini, trago-vos uma review de um produtinho que ganhei num sorteio aqui atrasado...


O Help The Paw Vitamin Rich Hand Cream da Anatomicals.


Antes de mais, a Anatomicals é uma marca de produtos para o corpo que se destaca pela sua irreverencia, excentricidade e originalidade. Só pelo seu website já percebemos bem o grau da loucura (saudável e que eu gosto!).
Em cada produto a certeza de uma embalagem clean, com cores contrastantes e letras enormes, capazes de fazer frente a qualquer letreiro luminoso. ;)

Este creme hidratante para mãos não é excepção! Roxo e amarelo, uma dupla implacável no que a chamar à atenção diz respeito! As letras como o nome do produto em branco e preto ocupam toda a parte da frente da embalagem de um modo bem inusitado! Resumindo, embalagem 5 estrelas, das mais giras e criativas que já vi!


Enriquecido com Vitamina E, este creme promete suavidade e hidratação ás nossas mãos, que tanto se massacram nos trabalhos diários...


A sua tampa é simples, como podem ver, mas eu gosto deste tipo de "doseador" para cremes de mãos, acho que cumpre muito bem a sua função sem excessos nem sujidade.


O creme propriamente dito tem um cheiro não muito agradável, pelo menos para mim, cheira-me a detergente da louça, mas do foleiro.... A parte boa é que desaparece rapidamente...

A sua consistência é média, nem muito amanteigada, nem muito fluída, um creme normal...
Quanto à sua aplicação, este espalha-se muito facilmente, deixando as mãos bem hidratadas e muito muito suaves. É de muito rápida absorção, não ficando nada pegajoso nas mãos, isso é algo que me encanta MUITO!

Agora para o Inverno acho-o um pouco ligeiro (isto porque eu gosto de um creme bem hard core neste tempo frio), mas no tempo mais quente é um óptimo aliado!

Em suma, gostei deste produto, não é nada do outro mundo, mas cumpre muito bem a sua função, e além do mais tem uma embalagem soberba, que eu adoro exibir dentro da minha mala! ;) Ninguém lhe fica indiferente quando o retiro e aplico! :D

E vocês, já conheciam a Anatomicals?
Que acharam do conceito?

Tenham uma óptima semana! 

Kuss

3 comentários:

  1. gosto bastante deste creme e também tenho, ultimamente, ando imensamente desleixada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O cheiro nao é mesmo grande coisa, mas no verão gosto porque absorve rapidamente... nesta altura do ano também prefiro cremes mais intensos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Joana: eu sou viciada em hidratação das mãos e unhas! beijocas

    Nailspt: é just like me! ;) beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...