quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AMAZING NEWS!!!!!!

Hi babes!!

Hoje trago-vos uma novidade bem quentinha! :D
Uma nova parceria!!!

Today i bring to you a very special news! :D
A new partnership!



Pois é, o blog tem agora parceria com a Edgy Polish, uma loja online sueca, que faz as delícias daquelas que como nós são doidas por vernizes hand made, vernizes que arrancam suspiros e fazem disparar corações por serem únicos, originais, por serem verdadeiros objectos de desejo! 
Podemos encontrar na Edgy Polish vernizes vindos dos E.U.A, da Austrália, da Inglaterra, de Hong Kong, etc... ou seja, podemos adquirir vernizes que de outro modo seria bastante mais complexo por uma questão de portes ou até mesmo de alfandegas. 

A Katarina é a fundadora da Edgy Polish, e para além de ter sido super amável e atenciosa, ainda me enviou vernizes lindos para testar acompanhados de um bombom vindo directamente da Suécia, e de um cartão bem charmoso, com uma mensagem pessoal na parte de trás. Adorei cada detalhe, adorei todo o carinho que se vê no cuidado com que tudo foi enviado.

Mas vamos deixar de conversa e mostrar de uma vez o que a Katarina me enviou: 

Well, the blog has now a partnership with Edgy Polish, a swedish online shop, what makes the delights for those are crazy for hand made and unique nail polishes.
On Edgy Polish we can find nail polishes from U.S.A, Australia, England, Hong Kong, etc...

Katarina is Edgy Polish founder, she was so kind and sweet to me! She have sent to me amazing nail polsihes to test, a swedish bonbon, and a very charming card with a personal message. I loved every detail, i loved all the care in everything that was sent to me.

Well, less talk and more action! ;) I´m gonna show you everything that Katarina sent to me:




Olhem só o charme!!!! O saquinho verde com bolinhas vinha a embrulhar tudo o que vinha dentro do envelope. Achei muito cute!

Look at that!!! The green polka dots paper came to wrap everything that came inside the envelop. So cute!!



Estão a ver o bombom? ;)
Ainda não comi, mas já não deve demorar muito! 
Recebi então o Encore Margot da A-England, e o Season of the Witch da CrowsToes...

I received the A-England Encore Margot and CrowsToes Season of the Witch...




Recebi ainda o Vectors da Cirque e o Leonids da Rainbow Honey.

De todos os vernizes que recebi só o A-England é de uma marca que já usei, todos os outros vão ser as minhas primeiras experiências, e como eu sonhei com um exemplar de cada um deles na minha colecção! *.*

Digam-me lá qual dos quatro vos deixa mais curiosas.
Já usaram algum verniz de alguma destas marcas?
Já fizeram alguma compra na Edgy Polish
Entusiasmadas com a parceria? ;)

Contem-me tudo! :D

I also received Cirque Vectors and Rainbow Honey Leonids.


I never used a Cirque, or a Rainbow Honey, or even a CrowsToes in my life! I´m so excited about them! :D


So, tell me, have you ever used some of these nail polish brands?
Have you already made a purchase in Edgy Polish?
Are you excited with the partnership? ;)

Tell me everything! :D




Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...