terça-feira, 11 de março de 2014

Stratti Bambú - Para cabelos Fracos e Quebradiços (PREVIEW)

Hi babes!!

Hoje o post é para vos introduzir mais uma nova parceria aqui do blog!
Pois é, desta vez a parceria é com a Supernova Laboratórios Dermocosméticos:

"Missão:
Produzir e comercializar cosméticos inovadores, que combinam os mais recentes progressos científicos com ingredientes rigorosamente seleccionados, que contribuam para o bem-estar e a satisfação das pessoas de todo o mundo. A oferta da empresa inclui ainda um serviço de excelência, que supere as expectativas de todos os envolvidos."

A empresa disponibiliza actualmente 3 marcas de produtos capilares, a Capillus, a Vita Black e a Stratti, sendo que cada uma delas é dirigida a um público alvo e necessidades distintas. 

Sobre a Stratti:

"Stratti é uma marca desenvolvida a pensar na mulher e da necessidade do cuidado diário do cabelo, através dos extractos naturais. Com cores e aromas vibrantes, esta linha desperta os sentidos, e proporciona máxima satisfação."

A linha que me foi gentilmente cedida para testar foi a linha Bambú:


Esta linha é específica para cabelos fracos e quebradiços, que é o meu caso...

O que promete?

"Rico em aminoácidos e minerais, o extracto de Bambú contém substâncias hidratantes que cuidam do cabelo e proporcionam fortalecimento, vitalidade e resistência, prevenindo a sua quebra. A queratina associada impede a desidratação e promove a regeneração da fibra capilar. Os cabelos fracos e quebradiços ganham, assim, outra vida"

Com tão boas promessas, quem é que não fica tentado? ;)


Para além de tudo isso, a linha Bambú não contém sal, o que toda a gente sabe ser muito benéfico ao cabelo, prevenindo assim o seu ressecamento, e proporcionando mais brilho e suavidade.


Todas estas razões me levam a crer que esta linha vai fazer o meu cabelo, acordar para a vida, sim porque ele anda bastante fraquinho, aliás, sendo o meu cabelo fino não é fácil manter-lhe o viço, mas, vamos lá testar estes maravilhoso produtinhos, e ver os resultados! ;)

Ah! Os produtos Stratti não são testados em animais! Yeah! Mais um ponto MUITO POSITIVO!

Os produtos que vou testar são o Champô, o Condicionador, a Máscara de Tratamento e o Creme Termo Protector. 

Todos os produtos da marca Stratti podem ser encontrados à venda nas lojas Carlos Santos, e para qualquer esclarecimento adicional é só visitarem o site da Supernova, onde têm todos os contactos necessários para obterem resposta a qualquer que seja a vossa dúvida.

Quanto a mim, vou usar toda a linha durante um mês, e volto para vos contar os resultados, e dar-vos a conhecer os produtos um por um em detalhe! ;)
Curiosos?
Espero que sim! :D

Já agora, já alguém usou a linha Bambú? E outra linha da Stratti?
Contem-me tudo!

Kuss


Supernova Laboratórios Dermocosméticos Website - Stratti Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...