quarta-feira, 4 de junho de 2014

#5 GREEN BEAUTY - Sabonete Natural de Groselha Preta e Folha de Tomate (MÃE)

Hi babes!

Hoje é dia de review!!
Já vos tinha falado da marca MÃE neste post AQUI, por isso vocês já sabem que é uma marca portuguesa de produtos para o corpo feitos artesanalmente e completamente constituídos por matéria prima exclusivamente made in Nature! ;)

E o produto do qual vos vou falar hoje é um sabonete! Sim, um sabonete! Sei que de à uns tempos para cá a malta tem passado a usar os geles de banho e passou a deixar de ser tradição ter-se o tão belo e cheiroso sabonete sobre a saboneteira, quer na banheira, quer no lavatório, o sabonete foi como que aposentado e deu lugar ao jovem gel que tem mais pinta de moderno. Mas a verdade é que aqui a menina sempre foi e sempre será, fã de sabonetes! Gosto das formas, das cores, dos cheiros, gosto de sabonetes, e pronto! E quanto mais ar retro tiverem mais eu me apaixono por eles, e é isso mesmo que este sabonete de que vos vou falar hoje tem! ;)



Embrulhadinho em papel de seda branco, envolvido num rótulo de papel com um design bem retro e harmonioso, o sabonete de Groselha Preta e Folha de Tomate é um produto que me faz palpitar o coração só de olhar para ele! Tão lindo! Não acham? :)
Tive pena de o desembrulhar e tudo... ;)


É um produto natural e Vegan, ou seja, nada de matérias primas provenientes de animais estão presentes na sua composição! *.*



Enriquecido com óleo de semente de groselha preta e chá preto, este sabonete é indicado para todos os tipos de pele, respeitando por isso as características de cada tipo de pele.



Não é a coisa mais charmosa??? *.*
É, eu sei que sim, nem preciso ouvir respostas! eheheh



Este baixo relevo fica elegantérrimo, e só confere ainda mais valor ao sabonete.



O seu cheiro é um cheiro que pode não agradar a todos, principalmente aos rendidos aos encantos dos geles de banho LOL, pois é o cheiro típico do sabonete. O verdadeiro cheiro do sabonete, e é por isso que acho este produto tão apaixonante, pois transporta-me até à minha infância, e faz-me mergulhar em recordações. *.*
Lava muito bem a pele, deixa-a limpa e suave, sem a deixar seca.
Ao contrário de muitos sabonetes, este é bastante resistente à agua, quero com isto dizer que não se desfaz enquanto o diabo esfrega um olho, enquanto tomamos banho. ;) 
Apesar do lugar onde o guardo ficar com o seu aroma bem presente, depois de sairmos do banho e nos limparmos o seu cheiro desaparece, e dá lugar a uma pele de cheiro neutro e realmente lavada.

Digamos que é um sabonete perfeito! Principalmente para quem como eu gosta de um bom e "velho" sabonete! ;)

Aqui ficou então a review de mais um produto feito a pensar em nós, nos animais e no ambiente! Como todos os produtos deveriam ser! :)

E vocês, o que acharam deste produto?
Já conheciam?
Também são apaixonadas por sabonetes como eu? :D

2 comentários:

  1. Eu que não abro mão do bom e velho sabonete ahhahaha , a embalagem é uma fofura.

    Espero a sua visita no: Legião Fashion

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...