segunda-feira, 16 de junho de 2014

About Nails... Bolo de Arroz!

Hi babes!!

Tenho vos deixado um bocadinho ao abandono não é? :(
Desculpem mas tenho tido muito trabalho, e não tem dado para vir até aqui partilhar coisinhas convosco! A ver se a coisa acalma um bocadinho para eu conseguir voltar ao normal por aqui! ;)

Desculpas apresentadas, vamos então falar de mais um verniz fofo, que veio comigo da Expocosmética


O Bolo de Arroz da colecção I Love Cakes da Cliché!
Sim! Eu morri literalmente de amores por este tom! E diga-mos que o seu nome também me deixou encantada! :)



Um verniz com o nome de Bolo de Arroz, um bolinho tão singelo, e tão falsamente inofensivo eheheh, só podia ser um verniz igualmente falsamente inofensivo! E porquê???
Porque ele parece que "ah e tal é só uma corzinha pastel que não dá nas vistas, assim para usar discretamente", mas desengane-se quem assim o vê! 



Uma vez nas unhas ele não é nada discreto, primeiro porque o seu tom é único, eu nunca vi nada nem parecido, e segundo porque o contraste que ele faz com a pele, pelo menos com a minha, faz com que ele sobressaia muito, e não passe despercebido a ninguém!
Um tom lilás azulado esplendido que faz o match perfeito com esta estação mais quente!


Ai Bolo de Arroz, Bolo de Arroz! *.*
Sabem, estive a pensar na correlação da cor do verniz com o bolo em si, e acho que descobri, ou então acabei de inventar uma boa teoria LOL, o tom foi inspirado na cor das letras que vem no papel que envolve o tão tradicional bolinho, não acham?? Se não foi, bem que podia ter sido! LOL








Este brilho é todinho dele! Sem qualquer pinga de top coat em todas as fotos do post! Não é maravilhoso?
Ele tem uma fórmula muito boa, cobre com duas camadas, tem uma consistência fluída q.b que permite uma aplicação nada trabalhosa e isenta de manchas, tão típicas dos vernizes mais pasteis. O seu tempo de secagem não é mau, mas já os vi mais rápidos...







Outro detalhe MUITO importante! Tanto o bolinho como o verniz são Made in Portugal! Ganda orgulha pah!!!! *.* Até já tenho uma lágrima no canto do olho! :p
Agora a falar a sério, fico muito feliz com a Cliché, por ser uma marca portuguesa que se orgulha de o ser, que mostra a todos que o é, e ainda por cima que nos surpreende volta e meia com cores e colecções bem fofinhas! Ah! E é perfeita para o bolso de toda e qualquer vaidosa portuguesa! ;)
Só tenho pena desta marca se vender em lojas dos chineses, isso faz com que ela desvalorize um pouco, e se misture com marcas que nada tem de qualidade. Acho que a Cliché devia rever isso, mudar a sua estratégia, pois eu acredito que enquanto marca só iria ganhar! Mas isto sou eu que sou meio preconceituosa com tudo o que se vende nessas lojas! Just my opinion











Gostaram?
Não é um charme de verniz? *.*
Adorei!!! E fiquei mesmo contente de o ter trazido comigo da Expocosmética!

Agora a pergunta que se levanta, "Quem comeu o Bolo de Arroz no final da sessão?" Shhhhhh é segredo! :p eheheheh

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...