segunda-feira, 30 de junho de 2014

About Nails... Deseo!

Hi babes!!

No post de hoje vou mostrar-vos um verniz muito particular, com uma cor realmente distinta, e que deixa as nossas unhas muito summer e sem conseguirem passar despercebidas! ;)

Para além disso, vou também mostrar-vos o novo formato da minha unha! Sim, andava cheia de vontade de me aventurar um bocadinho numa forma diferente para as minhas unhas, e digamos que estão assim que uma espécie de stiletto almond nails! E digo isso, porque ainda fui um bocadinho a medo, e está um formato ainda discreto, em fase de mutação digamos assim. Mas em breve vou acentuar mais a forma, pois estou a gostar muito de as ter assim! :D

Vamos ver? ;)


O verniz que saltou para as minhas unhas "novas" foi o Deseo da colecção SPRING da Mollon PRO!



Oh verniz mais amoroso! *.* 
Assim que o coloquei nas unhas choveram comentários do género "UAU que verniz lindo!!" "Ena esse verniz é giro!" 
Quem não gostem de ter as unhas cobiçadas? eheheh



O Deseo é um cremoso violeta com uma pinguinha de rosa na sua composição. Ele cobre com duas camadas, é fluído q.b para que a sua aplicação seja bem pacífica e sem escorrer, seca rápido e tem excelente brilho próprio. Tudo isto dentro do charmoso e elegante frasquinho Mollon PRO! ;)

Esta marca já assumiu à muito um lugar de destaque na minha vida, a qualidade da fórmula, as cores super originais, o pincel perfeito, a durabilidade nas unhas, enfim, eu não consigo é encontrar defeitos! :D




LIN-DO! *.*
E as minhas unhas? Gostam do formato? Ainda está bem discreto não acham?









A colecção SPRING da Mollon PRO trouxe realmente cores muito especiais que têm feito as minhas delícias! Ficam todas tão bem na unha e trazem sempre um charminho especial ao look! ;)

Que acharam do Deseo?
Lindão não é? :D
E as minhas unhas? Gostaram do formato? Acentuo mais, ou mantenho?
Quero saber a vossa opinião! :)

Kuss



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...