quarta-feira, 25 de junho de 2014

Review - Novex Finalizador GOLD Light

Hi babes!

Ainda se lembram da última vez que eu trouxe uma review aqui para o blog?
Eu já não! LOL Shame on me!

Hoje trago-vos então a review de um produto capilar, sim porque a minha mais recente panca são produtos de cabelo, e então ando sempre a testar coisinhas novas!
Este produtinho que hoje vos apresento foi-me gentilmente cedido pela Embelleza Portugal, parceira do blog, juntamente com outros que brevemente vos vou mostrar também! ;)


O foco da review é o Finalizador da linha GOLD Ligh da Novex...



Este produto é um óleo finalizador, para aplicar nos cabelos secos ou húmidos, conforme a vossa necessidade ou gosto.
Ele promete brilho, protecção e cutículas seladas, ou seja, promete um cabelo mais bonito e com cara de rica! ;)



O seu frasco traz 60ml de um óleo fluído e ligeiro carregado de pequenas partículas de um dourado brilhante. Aparentemente é muito atractivo, e dá muita vontade de usar. 
Ele traz um doseador pump o que é óptimo para controlar a quantidade que usamos, de modo a que não hajam desperdícios. Outra das vantagens é que não contaminamos o óleo que fica dentro do frasco em cada utilização.
Bastam 2 pumps para aplicar em todo o comprimento do cabelo, e assim sendo, este produto vai render baaaaastante...


Agora vamos aos factos.

Eu já o apliquei quer com cabelo húmido, quer com cabelo seco, e gosto de ambos os modos.O meu cabelo fica com o frizz mais controlado, os fios ficam mais suaves, o seu aspecto geral é mais brilhante e solto. Ele não pesa absolutamente nada no cabelo, e olhem que o meu cabelo é do mais fininho que há.Para tornar tudo mais perfeito, ele tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO! Coisa mais cheirosa!!! E o seu cheiro permanece umas boas horas no cabelo. ;)

Agora, ele faz isso tudo, mas passado algumas horas (4, 5 horas +/-) o seu efeito começa a desaparecer, e no final do dia temos mesmo o cabelo como se não tivéssemos aplicado nada...
É muito fixe como finalizador, mas o seu efeito não é duradouro, nem tem pouco trata...
Mesmo assim, satisfaz-me pelo cheirinho que deixa no meu cabelo, e pelo efeito domado e brilhante que deixa no meu cabelo ainda que por pouco tempo...

Agora, ele tem na sua composição Dimethicone e Dimethiconol, e em quantidades aparentemente generosas, estes ingrediente são silicones não solúveis em água, logo não tão benéficos para os fios do nosso cabelo... Sim, estes ingredientes existem na grande maioria de produtos capilares (principalmente os de supermercado), não é exclusivo deste finalizador, mas se pudermos evitar não será má ideia..
 Ando numa fase em que começo a estudar melhor estes ingredientes, pois o meu cabelo está um caco e eu preciso começar a curar a minha ignorância no que diz respeito à composição daquilo que aplico no meu cabelinho... 

Em suma, gosto do produto, ele não nada de extraordinário, mas ainda assim não lhe posso dar uma nota negativa...

Já conheciam?
Já usaram algo da Novex?
Gostam da marca, ou nem por isso??
Contem-me tudo! ;)

Kuss


2 comentários:

  1. Comecei a ler a resenha e fui ficando animada.. Até chegar no momento em que o produto simplesmente 'some' do cabelo! rsrsrs
    Você sabe o valor dele? Vale a pena comprar?

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderEliminar
  2. Lays: pois, no meu pelo menos ele não aguenta todo o dia! :( eu não sei o preço dele, mas para mim não vale a pena comprar, pois há óleos bem melhores,e a um preço acessível, por exemplo o óleo de argan do O Boticário... beijos grandes

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...