quarta-feira, 9 de julho de 2014

About TV... Penny Dreadful Addiction!

Hi babes!!

Faz imeeeeeeeeeeenso tempo que a minha rubrica About TV, não dá o ar da sua graça. Não por falta de conteúdo, pois sou uma devoradora de séries compulsiva, mas porque me vou esquecendo, e acabando por dar prioridade a temas que acho que são mais do vosso agrado.
Mas a verdade, é que eu sou doida por séries, mas não por qualquer estilo de série, CSI´s, Mentes Criminosas e afins, não fazem parte do meu campo magnético. Tal como em filmes e livros, nas séries eu gosto de fantasia, gosto do obscuro, gosto das séries de época, gosto de espíritos, seres do mundo fantástico, gosto de uma história lasciva e carregada de luxuria. Gosto do gótico, gosto do drama, gosto de me deixar perder por entre cenários e figurinos. Gosto de uma violência sensual, de um colorido negro, enfim, gosto de séries mais underground.

À coisa de um mês atrás, começo a ouvir falar de uma tal série de seu nome Penny Dreadful...


Pois é, depois deste trailer eu fiquei oficialmente presa a esta série, que prometia ser tudo aquilo que eu gosto de ver e mais alguma coisa! 
No mínimo perturbadora! *.*



Penny Dreadful é uma série que mistura terror com fantasia de um modo soberbo! Cruza inúmeros personagens do mundo literário do terror em plena época Vitoriana em Inglaterra. Dá para ser mais perfeito?
Dorian Gray, Frankenstein, Jack O Estripador, Drácula,... tudo junto numa série repleta de detalhes preciosos, dignos de cinema. A fotografia é brutal, os efeitos de um realismo assustador, e os actores escolhidos a dedo para cada personagem! Já para não falar do enredo nunca aborrecido e nada previsível, apanhando-nos de surpresa a cada cena.

Apesar de confirmada já uma segunda temporada, esta está prevista apenas para 2015, e a primeira temporada teve somente 8 episódios! Porque raio o que é bom dura pouco e acaba depressa, alguém me sabe dizer??
Agora ando toda espremida de ansiedade pela próxima temporada!!!

Eu poderia falar muito mais acerca da série, mas possíveis SPOILERS poderiam ser escritos e essa não é de todo a minha intenção! 
Aquilo que quis foi partilhar convosco a minha mais recente obsessão em forma de série televisiva! ;)

Vocês já conheciam?
Gostam deste tipo de série, ou nem por isso?
Quero muito saber a vossa opinião, e falar convosco acerca da Penny Dreadful!

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...