segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Review - Daylight Kinetics Top Coat

Hi babes!!

Hoje é dia de review aqui pelo blog!
Uma review da qual tenho a certeza que muitas de vocês estão ansiosas por ler e saber todos os detalhes! :D

À bem pouco tempo atrás a Kinetics lançou uma grande revolução no mundo dos top coats, trazendo até nós o Daylight Top Coat, um verniz UV de nova geração que é activado pela luz natural (não necessitando por isso de ir à luz UV ou LED), que promete prolongar a durabilidade de qualquer verniz por mais de 7 dias sem lascar e ainda um acabamento altamente brilhante de efeito gel.

Assim que soube destas promessas todas, fiquei de imediato DOIDA para o testar e saber se cumpria tudo aquilo a que se propunha. 





Ele vem dentro de uma embalagem de cartão toda espelhada (por dentro e por fora), que logo ali nos cativa pela sua elegância e simplicidade...



O seu frasquinho não fica de todo atrás da sofisticação da embalagem...



... e ainda nos brinda com um alto relevo lindíssimo com o logo da marca. Adorei este detalhe! *.*





Da fórmula falando, ela é meio jelly, bem ao estilo dos top coats que prometem brilho efeito gel, com uma consistência bastante espessa, mas muito confortável de aplicar.



O pincel não poderia ser mais perfeito! Vejam bem como é largo e bem achatado, e o cabo não é demasiado comprido! :)
Para além de tudo isso as cerdas são de uma maciez incrível
Todas estas características proporcionam uma cobertura de toda a unha com uma só passagem, sem arrastos nem retoques...
Mesmo para unhas como as minhas que tem uma base bem estreita, este pincel serve na perfeição! Para mim todos os vernizes do mundo deveriam ter este formato de pincel!


Lindo não acham? *.*



Aqui podem ver como aplicar o top coat, bastando apenas uma camada sobre o vosso verniz de cor favorito e voilá! Em aproximadamente 3 min sob luz solar directa ele seca e deixa um brilho ESTRONDO!




Fiquei rendida à velocidade de secagem, é incrível o quão rápido este top coat seca. E o brilho? Reparem bem no brilho glossy e acabamento perfeito que ele confere ao nosso verniz cor!
Qualquer coisa de muito muito bom!
Para além disso, e apesar de todo o calor que se fez sentir aquando da sua aplicação, ele não fez qualquer bolha! Yeah!!!!!!

Agora, vamos ao teste da durabilidade.
Será que durou mesmo 7 dias sem lascar? 



Aqui podem ver como ficou impecável no primeiro dia. Tudo bem selado, brilhante, sem retrair o verniz de cor, enfim, just perfection!



Dois dias depois da sua aplicação, não existem lascas, é um facto, mas já é possível observar-se a pontinha da unha gasta e como que a querer levantar...
Algo bastante imperceptível ao comum espectador ;) mas que deixa qualquer amante de unhas impecavelmente acabadas com algum desconforto e com bastante vontade de retirar o verniz das unhas. (o meu caso sem dúvida)
Ainda assim o brilho manteve-se inabalável!



Cinco dias após a aplicação é este o resultado, a ponta está agora visivelmente gasta e francamente levantada, a descolar da unha. O brilho já é consideravelmente afectado, e sim, começam a lascar, principalmente nos cantos das unhas, como é possível de verificarem na imagem seguinte:


Ora para um top coat que promete durabilidade superior a 7 dias, isto não era de todo o esperado, e sem dúvida que me desiludiu a este nível. Após estes 5 dias não conseguia mais olhar para as minhas unhas com este aspecto e retirei todo o verniz, dando assim por terminado o teste de durabilidade...

 O Daylight Top Coat cumpre a promessa que nos faz? NÃO!
Não tem durabilidade superior a 7 dias, nem aos sete dias chega, e o brilho também não se mantém durante todos esses dias! E isto para uma pessoa que não lava louça, e a única água com a qual contacta é a do chuveiro, para além disso também não cozinho, e mesmo assim o resultado foi este que vocês viram...

Mas babes, vocês agora perguntam "Mas então, não aconselhas este top coat??" Claro que aconselho!!! Para mim ter de andar 5 dias com o mesmo verniz é já um sacrifício de todo o tamanho, e para quem como eu, muda de verniz de dois em dois dias, este top coat é muuuuuuito bom! Seca ultra rápido, deixa as unhas bem resistentes ao impacto, com um brilho fenomenal, e um acabamento glossy acima da média! 

Agora, relação preço/qualidade, tendo em conta não cumprir o que promete, é que fica a desejar, pois 11,80€ por um top coat que não tem ESSA durabilidade toda é um bocadinho chato...

Ainda assim para mim tem uma avaliação positiva, pois eu sou uma fã incondicional de top coats com este poder de brilho e acabamento glossy e que sequem RÁPIDO, deixando as nossas unhas com cara de ricas, logo este enche-me as medidas!

Uma pequena advertência, na vossa primeira utilização, testem numa só unha primeiramente, pois por ser um top coat com particularidades bastante inovadoras, pode conter algum ingrediente ao qual façam alergia, e babes, devemos fazer isto com TODOS os nossos produtos cosméticos não é verdade? ;)

Agora quero saber o que acharam da review!
Ficaram com alguma dúvida? Estejam à vontade para colocar qualquer questão, terei todo o gosto em responder. ;)

Já alguma de vocês usou o Daylight
Como foi a vossa experiência?

Kuss



4 comentários:

  1. Ive never heard of this brand but the packaging is on point!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei triste por nao durar tava a pensar comprar para as minhas clientes :,(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATENÇÃO Rita, comigo aconteceu assim, mas não quer dizer que aconteça com todos! :) nada como experimentares tu tb, até porque tenho a certeza que o vais adorar! ;) beijocas

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...