segunda-feira, 29 de setembro de 2014

About Nails... Leonids!

Hi babes!!

Hoje trago-vos o primeiro verniz que usei no Outono!
Queria um verniz que me preenchesse com toda a magia desta época, e que fosse totalmente trendy, e então fui vasculhar na minha fila dos Never Used, e descobri lá este lindo que já está comigo à algum tempo a aguardar o momento certo para saltar para as minhas unhas!


Falo-vos do Leonids da Rainbow Honey!
O meu primeiro e único Rainbow Honey! *.* Suspirei durante muito muito tempo por um verniz desta marca, e graças à minha parceria com a Edgy Polish, consegui finalmente testar um exemplar.

A Rainbow Honey é uma marca indie made in U.S.A que me deixa a suspirar por ela! As cores, o packaging, os frasquinhos, o conceito, o próprio nome, tudo nesta marca faz-me desejar imensos dos seus vidrinhos! Para além disso ela é 3 FREE e não testa em animais

Mas será que a sua qualidade é igual ao seu aspecto? ;)


O verniz que me veio ter a casa foi o Leonids, um tom pertencente à colecção Shooting Star, e que tem tudo, mas mesmo tudo a ver comigo!


Existe caixinha mais amorosa???


E frasquinho mais jeitoso? ;)


Assim que o coloquei nas unhas fiquei do tipo  :O  de boca aberta com tamanha beleza! No fasquinho ele é soberbo mas nas unhas é ainda mais perfeito!


Ele tem uma base castanha avermelhada escura, repleta de flocos dourados, acobreados e esverdeados, que vão, conforme a luz, variando a sua tonalidade para mais escura e mais clara. É BRUTAL!!! Os flocos são bem pequenos e delicados mas ainda assim é bastante perceptível o seu recorte, coisa que me agrada em particular.
Adianto já, que o meu namorado disse que é dos vernizes mais bonitos que tenho!







Ele cobre com apenas duas camadas, seca super super rápido, e tem um brilho próprio razoável! A sua durabilidade é muito boa, esteve 4 dias nas minhas unhas sem lascar, e só o titrei porque tinha de tirar para a fila andar, e não porque tivesse lascado.



Passei o tempo todo a olhar para as unhas e para o comportamento dos flocos sob luzes distintas! Amei, amei!!!


Mas, querem ver ao sol??
Querem ver o SHOW que o Leonids fica ao sol???


O tom castanho avermelhado da base deste verniz é totalmente realçado aquando da sua exposição ao sol, e todos os flocos ganham vida e acendem, tornando o Leonids ainda mais espantoso!
E brilha taaaaaaanto!!


LITROS DE BABA!!!!! *.*





Digam lá, não é o verniz ideal para abrir esta estação??? *.*
Eu apaixonei-me por ele! É lindão, charmoso, pomposo, the Fall King!!!!

Concordam?? ;)


Se quiserem adquirir este ou outros vernizes Rainbow Honey, assim como de outras marcas indie, bem badaladas e que nos fazem delirar todos os dias, a Edgy Polish é a loja que eu indico, com toda certeza. Eficiência, segurança, rapidez, simpatia, são algumas das qualidades que esta loja tem para oferecer aos seus clientes. 

Agora, quero muito saber a vossa opinião sobre o Leonids! ;)

Kuss


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...