segunda-feira, 15 de setembro de 2014

About Nails... Tranches d'Orange!

Hi babes!!

O Verão que mal chegou, parece querer já ir-se embora, mas eu como não tenciono deixar que isso aconteça tão cedo, trago-vos hoje um tom tão quente mas tão quente, que é impossível não sentir calor! ;)


Perdido aqui pelas gavetas sem fundo da minha colecção esmalística, encontrei no outro dia o Tranches d´Orange, o 127 da Mollon PRO!


Um MEGA LARANJA, bem quente, bem intenso, bem juicy, bem tudo aquilo que uma pessoa pode desejar usar em plena época de sol e calor! O que torna este tom algo ainda mais provocador, é o facto dele estar repleto de um finíssimo shimmer de tom rosa alaranjado. Apaixonei perdidamente! *.*







Duas camadas bastam para uma total opacidade, seca muito rápido, e tem um brilho próprio excelente!
Resumo da história, mais um Mollon PRO digno de o ser!









A sua fórmula é tão perfeita que é uma verdadeira delícia fazer a sua aplicação!
Quanto ao seu shimmer, ele é quase imperceptível com ausência de luz directa, mas ao sol, nem vos digo nem vos conto, continuem a ler o post e vão já saber como ele se comporta com a luz!


Prontas para ver todo o seu shimmer a brotar sob a luz do sol? ;)


MÁ-GI-CO!!!! *.*
Adoro, amo, baaaaabo a olhar para ele nas minhas unhas!






É mesmo, "impossível resistir a tanto a charme!"
Pelo menos, para mim, o Tranches d´Orange é O Laranja em verniz!




Digam lá se não é uma daquelas cores que dá uma imensa vontade de usar e não tirar mais das unhas? ;)
Nem sei como se manteve escondidinho por taaaaanto tempo na minha colecção! Devo andar meio descompensada, só pode!

E eu como estou decidida a fazer manif contra o S.Pedro por conta da porcaria de Verão que nos deu, ainda vou usar tons garridos por um bom tempo! ;)
Alinham comigo? ;)

Kuss




2 comentários:

  1. Que liiiindo! Eu tenho um laranja do Boticário que é bem parecido, mas acho que é mais 'aceso'!
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois este não é aceso, mas é bem quente e super garrido! ;)
      beijocas

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...