sábado, 20 de setembro de 2014

Mollon PRO Fall Collection 2014 - From Paris to your Nails - PREVIEW

 Hi babes!!!

Hoje, excepcionalmente, eu tinha de vir até aqui partilhar convosco em primeiríssima mão, as seis novas cores de Outono da Mollon PRO!

 From Paris to your Nails, é o nome da colecção com tons bem trendy para a nova estação que se avizinha:


Como já referi são seis tons bem especiais, sendo cinco deles cremosos e um com shimmer...




Os tons vão desde o castanho ao rosa bem forte, contemplando assim o espectro inteiro das cores outonais, que tanto nos agradam.




Vamos conhecer um a um?


Blue Beryl, um azul tão mas tão profundo, e ao mesmo tempo com uma presença inabalável! É sem dúvida um dos tons favoritos de toda a colecção From Paris to your Nails.


A sua fórmula é bastante fluída, e parece-me ter uma excelente cobertura...


Platinium, um cinza com um quê de roxo muito tímido na sua composição! Um tom A-PAI-XO-NAN-TE!


Mais uma vez, fórmula excelente e com poder de cobertura superior ao Blue Beryl...


Pink Quartz, um MEGA PINK, quente, forte, independente! Muito especial!


A fórmula é mais uma vez perfeita, e quanto à cobertura, este parece-me precisar de umas três camadas...


Anix, puro castanho que nos remete de imediato às castanhas! Ele é repleto de um finíssimo shimmer dourado, que mais uma vez me lembra as castanhas, mas desta vez o ouriço das mesmas! Amo este tom!


Fórmula TOP, e poder de cobertura bastante bom...


E porque nenhuma colecção fica completa sem um nude, o Beige Amber não podia ser mais perfeito!
Um nude amarelado muito elegante!


Mais uma vez a fórmula é óptima, e a cobertura parece ser também ela muito boa...


O Purple Amethyste é o roxo da colecção, um roxo verdadeiramente roxo, bem escuro, que nos remete de imediato ás uvas tão presentes nesta época do ano!


Cobertura fantástica e fórmula excelente...


Acho a From Paris to your Nails, uma colecção perfeita para o Outono, com tons bem particulares e muito apreciados na sua generalidade. Todos eles me remetem muito a esta estação, e nota-se que nenhum foi criado ao acaso! Perfeitos para as nossas unhas, agora que o Outono se aproxima a passos largos! :) 

Adoro o outono por muitas razões e as colecções de vernizes que por esta época se lançam, fazem-me delirar ainda mais com a chegada do mesmo! ADORO!!!

Que me dizem da nova colecção da Mollon PRO??
Perfeita não é??
Ansiosos por verem swatches? ;)
Em breve, muito em breve eu trago swatches de todos

Deixem-me as vossas opiniões, estou super curiosa! :D





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...