sexta-feira, 17 de outubro de 2014

About Nails... Platinium with Purple Amethyste

Hi babes!!!

Hoje trago-vos uma manic que combina muito com a estação!
Duas cores tendência, arranjadas de modo geométrico entre elas, que resultaram para mim numa manic bem elegante e adequada a, se não todas, quase todas as situações! ;)



Os dois vernizes que se juntaram (os dois à esquina, a tocar a concertina e a dançar o sol e dó.... ok... momento musical parvo terminado...) foram dois Mollon PRO da mais recente colecção From Paris to your Nails! Sim, enquanto não os usar todos não descanso porque eles são todos lindos de morrer!
Desta feita, foi a vez do Platinium e do Purple Amethyste.


Os dois tons são cremosos, com fórmulas de extrema qualidade, com cobertura perfeita com duas camadas, com brilho próprio muito bom e tempo de secagem bastante positivo.
O Purple Amethyste é bem escuro, roça muito o preto, mas uma vez na unha ela assume todo o roxo escondido nele, e é bem perceptível a sua tonalidade por Baco preconizada! :)
O Platinium, já o disse e continuo a dizer, ou é dos meus olhos ou da falta de capacidade de avaliar cores, mas para mim ele é um cinza, nem escuro nem claro, com uma pitadinha minúscula de roxo na sua composição.. quero saber quem mais compartilha desta minha opinião, para eu saber se estou ou não oficialmente louca!







Sabem de que é que me arrependi nesta manic? De ter colocado os circulozinhos dourados...
Tinha ficado bem mais sóbrio sem eles, mas na hora deu-me para isto, pronto...
Fora isso, amei a conjugação dos dois, em algumas luzes eles quase que se igualam, e fica engraçado ver que realmente ao olharmos de perto existem ali duas cores que se completam. Muito louco! Gostei muito mesmo!





Agora tem-me dado para isto, geometrias e brincadeiras nas unhas, sempre no modo simples que não há tempo para mais, mas tenho curtido muito.







Mas vocês não acham que ficaram muito cool os dois juntos?
Adoro as duas cores em separado, e achei que fariam o combo ideal, isto porque eu vejo o cinza com um quê de roxo e pronto, tinha de os juntar!

Gostaram? ;)
Com ou sem circulo dourado?

Para quem ainda não viu, fiquem com as outras 3 cores da colecção From Paris to your Nails, das quais já fiz swatches:


Kuss





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...