sexta-feira, 7 de novembro de 2014

About Nails... VIP in Black!

Hi babes!!

Hoje o post vai ser bem rápido porque estou sem tempo nenhum, mas não vos queria deixar sem o post de sexta! ;)

O verniz que vos trago hoje, já o tenho assim à um booooom tempo, mas só agora se viu finalmente o eleito para passear nas minhas unhas! Porque é feio??? Não, nada disso, muito pelo contrário, é dos vernizes com um efeito mais lindo que já vi! Só não veio antes porque aqui a pessoa tinha muitos outros antes dele em espera... :)


Falo-vos do VIP da Cliché!


Ele é um verniz que não tem como objectivo ser para usar sozinho, ele é mesmo um verniz de cobertura, com uma base duochrome e repleto de glitters holográficos! Podem imaginar junção mais perigosamente perfeita? :D
Coloquei-o por cima de um verniz cremoso preto, pois é o tom sobre o qual eu acho que o VIP revela todo o seu esplendor...





Passei apenas uma camada, que secou relativamente rápido, e que precisou de levar um top coat extra brilho para ficar impecávelmente brilhante! ;)

E a magia acontece a cada movimento que façamos com as unhas! Ele é brilho e variação cromática entre verde e roxo, a toda a hora! É lindo demais e impossível não ser cobiçado!









Ele passa de um roxo intenso para um verde profundo muito facilmente, e isso foi o que mais amei nele! As unhas ficam bem Glam and Rock! ;) Love it!!!!

Que me dizem vocês desta beleza nacional? ;)
Por apenas 1€ temos um verniz com cara de rico nas unhas hã? Quem pode querer mais?

Tenham um bom fim de semana, e desculpem a pressa no post, mas hoje só dá mesmo isto! :)

Kuss

2 comentários:

  1. O VIP e o Ceu estrelado sao vernizrs magicos da Cliché que amo de paixao!!!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é muito gira :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...