segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

About Nails... *Ferrero Rocher Nails**

Hi babes!!

Tudo bem?
Tudo já em contagem decrescente parta o Natal, e num fervor maluco, como eu? ;)
Eu já disse, mas repito, AMO ESTA ÉPOCA DO ANO! *.*

Hoje o post é rapidinho e a manic ainda mais! ;) Perfeita para quem tem pressa mas quer ter umas unhas à altura da ocasião!


Manicure Ferrero Rocher, é como eu lhe quis chamar! ;)
Juntei o castanho Joséphine da Mollon PRO, ao maravilhoso Gold Texture da Nicóle by O.P.I, só porque achei que recriavam na perfeição o bombom tão famoso e amado desta época do ano! ;)


O Joséphine é um castanho chocolate bem escuro! Cobre com duas camadas, seca rápido e tem um brilho próprio muito bom!


O Gold Texture é um dourado cracking, efeito que não me agrada particularmente, mas que neste caso me fez render à sua beleza e brilho!




O Gold Texture abre umas fissuras muito interessantes e de um modo muito orgânico e ao mesmo tempo uniforme! Com apenas uma camada ele faz o efeito desejado num segundo, e seca bastante rápido.




E aqui têm uma manicure de Natal bem fácil e rápida! ;) Já vos disse e torno a dizer, não há desculpas para não celebrar o Natal nas nossas unhas! ;)

Gostaram da minha manic com carinha de bombom? ;)

Kuss



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...