sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

HEMP - The World´s First Hemp Sunglasses!

Hi babes!!

Vocês sabem que eu sou doida por produtos diferenciados, e que acima de tudo assumam um papel importante na sustentabilidade, e na protecção do meio ambiente! Tudo o que a esse plano diga respeito, me atrai, me cativa e acima de tudo faz todo o sentido para mim! 

Aqui à uns tempos dei de caras com uma campanha crowdfunding, que tinha como objectivo a produção de óculos em fibra de cânhamo! Eu fiquei logo "OMG!!! I NEED IT!" 
A campanha foi um sucesso, e obviamente que o objectivo foi alcançado, e hoje temos ao nosso dispor a marca Hemp!


A Hemp é uma marca made in UK que produz óculos em fibra de cânhamo, uma das fibras mais sustentáveis do mundo, como já referi anteriormente, revestidos com uma resina eco friendly que os torna waterproof e lhes confere uma maior resistência.

Estes óculos possuem lentes polarizadas feitas com material bio, tornando-as portanto numa das lentes mais eco-friendly existentes no mercado. WOW! :D
Cada par é único uma vez que a fibra da planta com que são feitos, forma diferentes tramas na concepção dos óculos. Eles são também unisexo e vêm dentro de uma caixinha toda ela feita manualmente e também em cânhamo! 

Para além de tudo isto, estes óculos são totalmente recicláveis e biodegradáveis!! Não é brutal???
Para mim, material que é biodegradável é algo muito cool, na medida em que posso assim ter a certeza de que veio da terra, é absolutamente natural, e no fim da sua vida, pode naturalmente voltar à terra e decompor-se, sem causar danos ambientais! Lindo! 

Como se não bastasse os óculos são lindos de morrer!!! Adoro-os mesmo! Tem um ar bem grunge, bem nature, wild! Mas ao mesmo tempo o acabamento é extremamente profissional, muito clean

Eu estou rendida aos Hemp!
E vocês?
O que acham deste tipo de produto? Interessa-vos ou não ligam nenhuma?
Quero saber tudo! ;)

Os Hemp ainda estão em fase de produção, mas lá para meados de Janeiro saem finalmente para venda, mas podem até lá fazer pré encomenda dos vossos, e serem dos primeiros a ter uns óculos feitos de cânhamo! ;) APROVEITEM! ;) Vejam os links abaixo para saberem mais acerca da marca, e para fazerem a vossa pré encomenda!

Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...