sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

About Nails...Royal Combo! (Mollon PRO Nail Stickers)

Hi babes!!!

Tudo bem por esses lados? ;)

Hoje trago-vos uma NOVIDADE Mollon PRO! Os Nail Stickers!!

Já cá estão à venda em Portugal à mais de um mês, mas só hoje consegui trazer-vos um post decente a mostrar-vos detalhadamente cada um dos 12 motivos disponíveis nas cores prata e ouro!



Como disse são doze motivos distintos carregados de glamour e brilho metalizado, capazes de satisfazer todos os estilos! ;)

Vou dar-vos uma ideia de cada um:



Motivos mais românticos...


Geométricos...


Marinhos...



Mais orgânicos...


E abstractos...








E até mesmo florais!


Como podem ver, os motivos são bastante abrangentes, e eu aposto, que tem algum que vos cativou! A mim, cativaram-me praticamente todos! ;)




Cada motivo vem dentro de um pequeno envelope de cartão muito bem acabado, e com um layout muito clean, muito actual e atractivo!
O cinza e o branco combinam na perfeição, e as únicas coisas que sobressaem são a palavra Nails em baixo relevo dourado e a quantidade de stickers que traz cada envelope a azul eléctrico.
Gostei muito deste packaging.






Cada motivo traz a sua numeração na parte posterior num autocolante que sela também a embalagem.
Outro detalhe bem interessante, uma vez que assim temos a certeza que o produto é novo e não foi jamais violado.






Cada envelope vem com 10 stickers de tamanhos distintos, para que possam suprir as mais diversas necessidades das clientes.


Como podem ver, os stickers formam um alto relevo bem subtil, que fica muito charmoso nas unhas.
São bastante delicados, e isso faz com que se adaptem muito bem ás unhas, e não fiquem a levantar nos cantos, nem a querer descolar. Eles fixam muito bem na unha, e acompanham a sua curvatura na perfeição.

Agora, vamos ver como este motivo assenta que nem uma luva? ;)



Combinei o Sticker 01S com o preto Intense Black (20), o burgundy Céline (157) e o dourado Gold Mirror!
Achei os 3 vernizes muito royal, muito com ar soberano e imperativo, portanto resolvi combiná-los entre si, com um sticker que me remete á malha das camisolas de aço que os soldados usavam em combate! Eu sei, a minha imaginação continua féritl, mas "fazer o quê?" :)

Vamos ver?





Cá está! ELEGANTÉRRIMO!!!
Sobre o sticker em si, pouco ou nada há a acrescentar, ao que já foi dito! A aplicação do mesmo é muito tranquila, e este adapta-se ao formato da unha na perfeição! Agarra-se à mesma fortemente, e só precisa de top coat para dar brilho, e não para ajudar na fixação! Corta-se facilmente o excedente, com uma tesourinha de unhas, por exemplo.
No meu caso os stickers que usei foram os menores pois as minhas unhas são estreitas, e todos os outros são demasiado largos. Sim dão para cortar, mas isso fica para uma próxima que queira repetir o padrão. Para quem tem unhas largas são excelentes, mas para quem tem as unhas muito compridas temo que os stickers sejam um pouco pequenos para cobrir toda a unha...







Quanto aos vernizes, todos cobrem com apenas duas camadas, e secam muito rápido! O preto é maravilhoso, mais um daqueles que cobre com uma só camada, eu só dou duas porque sim!
Não preciso voltar a dizer que a Mollon PRO é uma das minhas marcas de eleição pois não? Vernizes TOP!!! Hand and nail care TOP, acessórios TOP, enfim... ainda não lhe encontrei nada que não me satisfizesse. E não, não é por serem parceiros do blog, é porque é a mais pura das realidades!





Resumindo?
Amei a manic, a combinação de cores e os stickers!
Fiquei rendida a esta novidade Mollon PRO, que em breve sairá noutras tonalidades e motivos! ;)
Aconselho muito estes stickers! São versáteis, práticos, transformam uma manic simples em algo simplesmente original, e ainda por cima têm uma qualidade muito superior! 

O que vocês acharam da novidade? ;)
Contem-me tudo, já sabem que adoro saber a vossa opinião! 
Ah! E não se esqueçam que a Mollon PRO Portugal já tem loja online, onde podem adquirir estes e outros produtos! ;) Mollon Cosmetica Portugal online store APROVEITEM!









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...