sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ano novo, blog quase novo! ;)

Hi babes!!

Pois é, tal como o título vos fala, ano novo, e com ele muitas outras coisas novas, ou pelo menos o projecto das mesmas...
Demorei alguns dias, desde o último post feito aqui no blog, que de resto foi postado ainda no ano passado :) , pois queria muito fazer uma lavagem aqui ao cantinho. E quando digo lavagem, não é só de rosto, falo também dos temas aqui abordados. Quero fazer algo mais abrangente, que mostra mais ainda daquilo que gosto, daquilo que faço, daquilo que no fundo me dá mais prazer no meu dia a dia...
As unhas e posts de beauty vão obviamente permanecer aqui no blog, pois para além de saber que vocês me seguem por isso mesmo, também é algo que faz parte de mim, e por isso mesmo não poderia abdicar de continuar a partilhar as minhas aventuras e desventuras dessa esféra convosco.
Como podem ver mudei o banner do Things About, nele vocês podem observar agora, a panóplia de temas a abordar de hora avante aqui no cantinho.

BEAUTY- as always! ;) Como vos disse não pretendo banir este tipo de postagem do blog, muito pelo contrário! Tenho até bastantes novidades fresquinhas para vos mostrar!
DESIGN - como pude ter passado tanto tempo sem dar ênfase a  uma área que está tão no meu dia a dia??? Para quem não sabe eu sou designer (de produto mais particularmente), e pretendo nessa onda mostrar-vos muito do que se faz mundo fora e me atraí, ou me surpreende, ou simplesmente gosto.
FITNESS - não, não é por estar na moda, é por fazer parte da minha vida diária também! É porque sou viciada, porque sou praticamente dependente, e porque acredito que vocês vão gostar muito deste tema... certo? ;)
FOOD - as aventuras de uma louca por alimentação saudável, que aspira ser vegetariana, e mais para a frente raw vegan... Do you like it? ;)
HEALTHY - ora quem fala de fitness e de comida, vai com certeza bater neste tema. Não tem como contornar o incontornável, e também acho que podem surgir debates bem porreiros à roda deste tema...
MOVIES - porque adoro, amo, sou maluquinha por cinema e séries de TV, e acho bem fixe partilharmos opiniões sobre isso mesmo!
MUSIC - quem não gosta de música?? ;) Bem me parecia...

Que vos parece?
Bem?
Espero que sim, pois não basta só eu gostar, é preciso que vocês também fiquem agradados com a mudança, para que daqui para a frente possamos partilhar muitas experiências, muitas ideias, e possamos crescer cada vez mais juntos! Espero também ser-vos útil, e que sempre que queiram exponham as vossas dúvidas, ou simplesmente a vossa opinião! O que quero acima de tudo é dinamismo, para animar os meus dias e os vossos! ;)

Agora digam-me coisas! ;)
Gostaram?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...