quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

REVIEW - Mollon PRO hcsynergy Regenerating & Nourishing Hand Cream

Hi babes!!

Hoje trago-vos uma review que já vos devia à muito tempo!
E quando digo devia, é porque, um produto como o que vos vou falar hoje não poderia jamais ter permanecido tanto tempo no anonimato! Este produto foi feito para as luzes da ribalta meu povo!
Vamos ver do que falo?



Em meados do ultimo trimestre do ano passado, a Mollon PRO lançou uma linha de Hand Care, á qual chamou de HCSYNERGY:






De entre todo os produtos, aquele que eu mais quis testar foi o Creme Regenerador e Nutritivo.
Tudo o que sejam cremes que prometem regenerar a pele das mãozinhas, eu fico logo em pulgas para testar! (como é óbvio quero testar toda a gama, mas cada um a seu tempo ;) )



Já sabem que eu começo sempre por falar da embalagem...
Neste caso é simples, bem clean, com um layout super contemporâneo e que transparece limpeza e saúde, através da escala de cores usada (cinza,branco e azul).
A embalagem traz consigo 500ml de creme, o que para uso não profissional é um HUGE amount of product! E nós gostamos disso right? ;) 
Traz um dispensador em pump, que nos permite não só manter o creme sem contaminação durante o seu tempo de utilização, como uma rentabilização perfeita da quantidade de creme usado de cada vez.





A marca diz-nos que:

"Creme Profissional com acção regeneradora e nutritiva para um tratamento intensivo de mão e unhas. A fórmula foi criada à base de óleos essenciais naturais, emolientes e ingredientes activos que regeneram a pele das mãos, formando uma camada oclusiva em sua superfície. Acelera a regeneração celular e mantém o nível adequado de hidratação. Protege a pele contra o agentes agressores externos, reduz a aspereza da pele, reduz os sinais visíveis de envelhecimento e fadiga, promovendo uma pele suave e macia."

Este creme é ainda enriquecido com Extrato Glicólico de Confrei, Vitaminas E, B5 e B6, glicerina e alantoína.

Posto isto, aquilo que vos posso dizer é, se ele cumpre ou não com a sua função, e se faz realmente milagres pela pele das nossas mãos e respectivas unhitas! :)

Pois sim, faz, e não é pouco!
Mas vamos começar pelo início...



Detalhe do pump com posição de on e off.
Relação de tamanho do frasco com a mão.




Este creme de cor azulada e cheiro a pastilha elástica de melão (coisa mais deliciosa e única, pois eu nunca cheirei um creme assim) hidrata a pele da nossa mão com metade de um pump, pois a sua consistência é fluída q.b para facilmente se espalhar por toda a área que pretendemos, deixando esta super macia, super suave, e com um toque de veludo literalmente! Apesar de ser absorvido facilmente pela pele, e não deixar aquele tacto pegajoso e nhenhequento que ninguém gosta, ele deixa mesmo a pele regenerada e com um toque digno de mãos de princesa! Já para não falar do cheirinho que permanece ainda durante um bom tempo!

É ele e só ele que eu tenho usado durante este Inverno e posso garantir-vos que as minhas mãos estão super hidratadas, saudáveis e com óptimo aspecto, mesmo debaixo deste frio que se tem vindo a sentir. Uso-o variadas vezes por dia (3 a 5), pois está mesmo na minha secretaria, e meia volta lá vou eu carregar no pump só pelo prazer que ele me dá ao sentir o seu cheiro e a minha pele acabada de hidratar! Um vício! :)

Sou viciada em cremes de mãos, e para mim este é dos melhores, para não dizer mesmo que é o melhor que já usei, pois hidrata e regenera sem pesar, sem aquele desconforto típico do pós aplicação de creme de hidratação profunda. Já para não falar novamente no seu cheiro e na capacidade que tem de fazer com que as nossas mãos permaneçam em perfeitas condições de hidratação por um longo período de tempo. Melhor dizendo, no meu caso, eu ainda não senti a pele das mãos desidratada durante o período que o tenho vindo a usar, e friso, em pleno Inverno!

Aconselho e muito este produto! Muito, muito bom!
Mais um produto MollonPRO que me rouba o coração e me faz ficar rendida aos seus encantos! *.*

Em breve quero experimentar outros produtos da mesma gama, este é tão bom que só posso apostar que os outros terão a mesma qualidade, e que as minhas mãos não podem perder a oportunidade de os conhecer! ;)

Já conheciam a linha HCSYNERGY?
Já experimentaram algum produto da linha?
Ficaram curiosas com os restantes tanto como eu?
Contem-me tudo! ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...